Em 2016 eu quero...


Oi amigos!

2015 passou voando não é mesmo, e junto com ele um ano bem agitado cheio de desafios, mas bem aproveitado. Muitos eventos literários, conheci vários autores super legais, e o blog aumentou muito, com a ajuda das colunistas Bella, Sônia, Carol e Flávia que encheram de amor o LJI. 

Mas 2016 está chegando e com ele um mundo de possibilidades...

Em 2016 eu quero...


 Curti a família

Quero viajar mais, curtir a família, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas possibilidades. Garantir que o estresse do dia a dia fique longe e que uma qualidade de vida seja bem mais aproveitada.

 Ler livros não lidos da minha estante

Em 2015 pode-se dizer que comprei bem menos livros que nos anos anteriores, somente na Bienal que estrapolei, mas já previa isso. Mas quero manter o ritmo de leitura de uma forma que possa ler todos os livros que tenho comprado desde a criação do blog, não são poucos, até perdi a conta. Por isso minha meta é ler pelo menos a metade que tenho em minha estante.

Aumentar minha meta de 100 para 150 livros lidos no ano de 2016

Coloquei essa meta de 100 livros lidos em 2015 e estou satisfeita com o resultado, criei o hábito de ler dois livros ao mesmo tempo com temas diferentes e isso ajudou muito na minha concentração. 
Variar bem os temas, arriscar em leituras que foge da zona de conforto, ampliando ainda mais os gêneros.

 Ser mais paciente

Com a idade deixamos aquele jeito impulsivo e pensamos mais nas atitudes. Percebi isso com entrei na casa dos 30, o amadurecimento é notável, observar mais e falar menos é algo que quero praticar mais e criar o hábito de não me envolver em coisas pequenas e sem sentido. 

 Praticar o desapego

Seja ele material e sentimental, eu quero reciclar tudo que esteve parado em minha vida. Livros, roupas, mimos pequenas coisas que achava imprescindível na vida e que acabavam ficando somente para acumular. Quero trocar livros que não quero mais ler, doar roupas paradas, e claro ficar mais organizada.

E ai o que você quer para 2016?

Feliz ano novo a todos! Feliz 2016!!!






Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥