Leituras do LJI "Novembro"



Oi amigos tudo bem!

Meta dada é meta cumprida!!! Dez livros lidos no mês, dentre eles livro pequenos e grandes. Mas todos as leituras foram bem proveitosas.
Gosto de conhecer gêneros diferentes sempre, não importa se é nacional ou internacional, o importante é que estou lendo e conhecendo todo o tipo de narrativa, personagens e histórias originais.
Alguns livros serão legais outros não, mas faz parte, acho isso válido!

Nesse mês li 10 livros, e estou focando na meta de 100 livros durante o ano de 2015, estou quase lá, me desejem sorte!



Meus livros lidos em Novembro



Noites de tormenta drama de Nicholas Spark que foi adaptado para o cinema, um livro simples e muito bonito.

A primeira chance conta história do casal Harlow e Grant, eu espera mais desse livro, mas li parte do segundo e parece que da uma melhoradinha.

Alice no país das armadilhas foi uma aposta bem arriscada do autor, ele usa elementos do clássico e traz para um futuro incerto e cheio de zumbis.

Os crimes do dançarino da Sé, é pequeno mas mostra para que veio, um romance policial e investigativo muito inteligente.

Mulheres é um livro que junta as ilustrações de Carol Rossetti e que mostra diversas situações onde sofremos todo o tipo de julgamento, preconceito e desrespeito.



Entre a culpa e o desejo é o segundo livro da série Os canalhas traz um casal super original e diferente, esses livros podem ler independentes.

Jogos mentais é o novo livro de Teri Terry da série Reiniciados, traz uma aventura virtual bem interessante.

Filho da floresta é o segundo livro da trilogia de Sevenwaters de Juliet Marillier, um livro cercado de aventura, romance e emocionante.

Resenha de Alquimista

Resenha de Embrace



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥