Like a Rory Gilmore: Em 2016 eu quero...


Não sou muito nostálgica, e nem gosto de ficar relembrando (odeio retrospectivas), mas 2015 foi um ano que, pelo menos para mim, vale muito relembrar. Confesso que não tinha muitas expectativas para 2015, e foi a primeira vez em muito tempo que comecei o ano sem uma lista de resoluções. Sem minha lista, acredito que consegui realizar muito mais do que teria imaginado: consegui alcançar muitas metas na faculdade, muitas pessoas especiais entraram na minha vida, além de fazer parte da família LJI!


Agora, é impossível não imaginar como 2016 vai ser, e mesmo sem uma lista de resoluções, tenho muitas coisas que quero melhorar na minha vida...

Em 2016 eu quero...

Ler mais


Minhas metas de leitura sempre aumentam. Antes, eu fazia uma lista anual, mas nunca conseguia completar. Agora, resolvi fazer uma lista sem prazo, e vou colocando títulos e riscando aos poucos. Quero eliminar todos os títulos não lidos na minha estante e retomar leituras abandonadas.

Ser mais saudável


Essa é uma meta clichê haha. Em 2015, consegui ser mais saudável e até estou me exercitando bastante. Mas pretendo ser ainda mais rigorosa em 2016 e deixar as besteiras de lado. Vai ser difícil.

Passear mais com a minha cachorrinha


Quando eu tinha mais tempo, costumava passear com a minha cadelinha todos os dias. Agora está mais corrido, mas esse ano pretendo me esforçar mais. A coitadinha não tem culpa.

Estudar mais


Em 2015, me esforcei bastante na faculdade e até fiquei feliz com as minhas notas finais. Mas sempre dá pra melhorar. Além de procurar um estágio, em 2016 quero participar de grupos de pesquisa.

Assistir mais séries


Assisto apenas duas séries, e quero começar a assistir mais. Ouço muitas sugestões, mas preciso me organizar para poder assistir as que tenho interesse.

Aproveitar mais o tempo


Acho que essa é a meta mais importante. Se o tempo for bem organizado e aproveitado, todas as metas podem ser cumpridas (:

Quero aproveitar para agradecer a Dani, por me receber tão bem como colunista, e por ser uma pessoa tão especial! Parabéns pelo trabalho lindo que você faz no LJI!
Agradeço aos leitores também, tanto aqueles que deixam comentários (adoro ler, mesmo que as vezes não dê tempo de responder todos!), quanto aqueles mais quietinhos que passam por aqui. Obrigada a todos e que tenham um 2016 incrível!

E como foi o ano de vocês? O que querem pra 2016? Vou adorar saber nos comentários!

xoxo




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥