Resenha "Despertando Vidas"


Classificação


Informações do livro
Titulo: Despertando vidas
Autor/a: Dr.Fábio Gabas
Editora: Butterfly
Gênero: Literatura Nacional/Medicina e Saúde / Bem estar e lazer 
Livro enviado para resenha em parceria editora Butterfly.

Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida.
Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço. 

Olá amigos!

Eu pergunto porque a negatividade se estabelece em nossas vidas? Não existe certo ou errado e sim compreensão de formas diferentes de uma situação. Entendi que a evolução de cada indivíduo determina a compreensão dos fatos.

Quando um indivíduo através de múltiplas ações certas ou erradas evolui sua compreensão... será???
O livro cita compreensão, dilatação da compreensão, reações adversas, atrações, opostos, julgamentos, faz menção ao comportamento Super Claro, destacando níveis de consciência e percepção.  De forma o autor desperta esta consciência?

Com testes muito interessantes, complexos, mas desperta a curiosidade do ser humano, porque faz com tenhamos que ler mais de uma vez para despertar a nossa própria percepção, parece um despertar, abertura de portas emperradas em profunda inercia.

Os questionamentos são tão interessantes que faz com que desejamos ler o livro mais e mais. Sutilmente ele faz com crie coragem profunda de nos conhecer realmente, e saber que a responsabilidade de ter saúde e ser feliz depende exclusivamente de cada um, porque? Escolhas??

Despertando vidas, minha vida.
Sou uma lagarta serei um dia uma borboleta, se assim eu me permitir, tenho certeza que cada pessoa que ler este livro vai ter sua percepção diferente e despertará campos de ações diferentes, ninguém vai sentir a mesma ação, ou ter a mesma consciência.


Eu descobri que posso despertar para vida, fugir das doenças do mundo moderno, mas não posso fugir daquilo que está dentro de mim. Até que eu tenha coragem de enfrentar e decidir o que realmente quero, não deixando as doenças me dominar. Outro destaque importante do livro é o que ele fala sobre relacionamento, atração, desperta, coragem, os fortes, felicidade, escolhas e caminho.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥