Resenha "O Encantador de flechas"


Classificação



Informações do livro
Titulo: O Encantador de flechas
Subtítulo: Supernova
Autor/a: Renan Carvalho
Editora: Novo Conceito
Gênero: Literatura Nacional/Fantasia
Meta de leitura


Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.
Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.


Oi Galera, eu sou Rafael Rodrigues filho da Dani Casquet, e essa é a minha primeira resenha depois da minha mãe chorar, espernear e chantagear ops, brincadeirinha kkkkk

Aproveitei o dia do meu aniversário que é hoje dia 28/12 para fazer minha estreia! 
Parabéns pra mim!!!

No primeiro livro da Saga Supernova, que promete continuação de tirar o folego, conta a história de Leran Yandel e sua irmã Luana Yandel, que ao descobrirem seus poderes mágicos acabam entrando em grandes encrencas e aventuras.

O livro é narrado em primeira pessoa, não só por Leran, mas por diversos outros personagens, deixando a leitura cada vez mais envolvente a cada página, fazendo com que você se prenda cada vez mais na história, querendo a cada minuto saber um pouco mais, podendo libertar sua imaginação e entrar no livro como um personagem.
Na cidade de Acigan, onde a história do livro todo se passa a arte de praticar magia é fortemente repreendida e os praticantes podem vir a sofrer grandes punições e porquê? Apenas lendo o livro para descobrir...

Em meio a tudo isso, antes dos grandes conflitos, Leran conhece Judra, uma garota de sua idade e fica completamente apaixonado por ela, depois de vários encontros gerando o romance da história.

O Encantador de flechas é repleto de ação e surpresas, onde até amigos podem virar inimigos, e inimigos aliados.

Renan Carvalho também apresenta uma série de problemas sociais e políticos que pode de certo modo fazer críticas a realidade, fazendo a história se destacar pela sua grande originalidade. Um mundo jamais visto e uma nova mitologia de tirar o chapéu.

A segunda impressão do livro, vem com imagens e capitulo extra o que deixa muito mais divertido, sem contar guias sobre os personagens e vários termos citados sobre a mitologia.

Boa Leitura.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥