Resenha "Só se vive uma vez"


Classificação



Informações do livro
Titulo: Só se vive uma vez
Autor/a: Vários
Editora: Única
Gênero: Auto-ajuda
Livro enviado para resenha em parceria editora Única

Quem nunca caiu em uma roubada? Seja por ter se apaixonado pelo cara errado, confiado numa “aminimiga” ou exagerado na bebida e quase perdido a dignidade... E, pior ainda, quem nunca repetiu essas mesmas roubadas? Este livro traz listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a autoestima, vão ajudá-la a estipular novas metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda — ou décima segunda — vez!



Oi, tudo bem?
Hoje eu estou aqui para uma resenha totalmente diferente de tudo o que já escrevi aqui, sim o livro de hoje tem uma pegada interativa e totalmente divertida. Como vocês já viram no título da resenha o nome do livro é Só se Vive uma Vez lançado pela editora única e tem uma proposta de esquecer de vez o seu ex e de ajustar a sua vida de uma vez por todas! hahahaha



Confesso que quando chegou a News dos lançamentos escolhi este livro sabendo que era interativo, mas não sabia muito o que esperar dele então resolvi me jogar de cabeça e set feliz!!!

Bom a proposta do livro é uma serie de listas para você poder relembrar os seus erros, rir bastante deles e tentar não cometê-los novamente, tudo de uma forma bem leve e divertida.



O livro tem desde a lista sobre as coisas sobre o meu ex que fazem parte do passado, até uma listinha sobre os alimentos que me fazem mal e o que eles me causam.

O que eu mais gostei neste livro é que ele não foca apenas nos relacionamentos passados, o foco é na nossa vida em geral, nossos sonhos, nossas metas mesmo que sejam a de arrumar o nosso quarto até mesmo as listas de músicas, filmes, seriados e viagens que queremos fazer ou aquelas que já fazem parte de sua vida.

Tudo de uma maneira super leve e divertida, como por exemplo na página que somos incentivados a criarmos o nosso próprio signo, é sério eu estava no curso de inglês aguardando a aula começar quando comecei a rir igual uma louca tentando pensar em uma maneira de fazer isso.

Bom sem falar no capricho que o livro é, além de ser capa dura ele tem um designer incrível, todas as páginas tem uma pegada bem vintage o que eu amo muito. Sério galera, eu não queria escrever nele com a minha letra pavorosa de tão lindo que ele é.



Acredito que o livro é uma excelente opção para presentear alguém especial, mesmo que esse alguém seja você, mas se você tirou aquela amiga que precisa de uma ajudinha para tonar os dias mais leves ou aquela rabugenta que você não sabe mais o que faz para adoçar a vida dela esse presente é o ideal!

Acho que você tem que dar uma conferida neste livro e degusta-lo em pequenas doses pois é viciante e depois que acabar acabou ( ahh não me diga), e não me venha com essa de que não gosto de livros interativos porque esse é totalmente diferente da maioria que tem por aí no mercado!



Espero muito que vocês tenham gostado da resenha, não deixem de comentar, os comentários de vocês são essenciais para sabermos o tipo de postagem que vocês mais gostam e assim produzirmos mais conteúdos com a cara de vocês.
Um grande beijo e até a próxima!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥