Resenha "O Mundo encantado das Cores"


Classificação

Informações do livro
Titulo: O mundo encantado das cores
Editora: Butterfly
Gênero: Livro interativo
ISBN: 139788568674024
Parceria e cortesia editora Butterfly.

Oi amigos tudo bem.

No último post do mês de Junho vamos conhecer o lançamento da Editora Butterfly O mundo encantada das cores, que recebi em parceira com um kit super fofo para começar a colorir.



O mundo encantado das cores é um livro que contém diversos desenhos diversificados para todos os gostos, cada página contém mensagens de diversas personalidades e a possibilidade de inserir mais ideias nas criações. Nos desenhos que pintei usei como material lápis de cor, giz partel oil e giz pastel seco. Vou inserir algumas das fotos neste post, mas para acompanhar a evolução dos desenhos é só acessar o meu Instagram dani_lji.



Nem preciso dizer a polêmica que gira em torno dos livros de colorir, que tem como finalidade acabar o estress das pessoas, mas infelizmente por falta de informações ou simplesmente ignorância muitas pessoas resolveram menosprezar essa arte.

Mas eu tenho minha opinião muito bem definida sobre essa nova onda, quando mais nova sempre gostei de desenhar e copiar desenhos, mángas eram meus favoritos, depois com a maternidade ainda na adolescência passei a desenhar para meu filho, sempre incentivava comprando livros de colorir.



E hoje com o lançamento geral de várias editoras, essa prática foi resgatada com força total, mobilizando pessoas em todo mundo para essa nova "modinha" como dizem alguns.

Minha experiencia com esse livros me surpreendeu, notei que além da leitura um hobbie que amo de paixão, descobri uma nova forma de fazer meu dia se torna mais produtivo, no momento eu realizo alguns trabalhos freelances que permite que fique em casa em período integral, tirando os afazeres domésticos tenho a responsabilidade da educação dos meus dois filhos. Uma vida que para muitos possam achar uma vida boa, mas que no fundo é tão cansativa quanto sair todos os dias para trabalhar.

Consegui ocupar momentos de ociosidade pintando os livros de colorir, e descobrindo minha capacidade de criar momentos de prazer e lazer com meus filhos, Bella minha caçula é um fato de que a criança pode sim se livrar do mundo globalizado digital, ela deixou seu Ipad de lado para colorir comigo, e percebi que o nível de ansiedade e energia acumulada que existe nessa fase era direcionada para o raciocínio para compor cores e cenários de cada pintura.



O resultado foi, um dia tranquilo no parque pintando, dias sem televisão que bombardeia a todo momento com uma programação rasa e sem incentivo. E lindos desenhos pintados com o coração.

Volto a dizer que ouvi de muitas pessoas que esses livros no geral ao invés de ajudar deixou ainda mais estressado, e volto a repetir que isso pode realmente acontecer, pelo simples fato da falta de afinidade ou como elas mesmas dizem falta de talento. 

E isso não só acontece com os livros de colorir, eles não os únicos vilões dessa história, os próprios livros tão queridos por nós Bookaholics, recebem a todo momento várias críticas, muitas pessoas não tem a menor paciência de ler um livro ou um simples conto.

Mas o que interessa mesmo é encontrar a harmonia dentro de nós, de procurar fazer aquilo que nos faz bem, ler, pintar, cantar, criar, tocar, construir vai muito da aptidão de cada pessoa, que assim que descobrir qual é a sua, com certeza vai fazer de seus pequenos momentos, algo memorável.


Foto com filtro













Resultado Livros de Colorir e A escalada de Eva


RESULTADO E GANHADORES

Parabéns para as ganhadoras, favor responder o e-mail em até 48hs ou então o sorteio será refeito.
Mande os dados completos para envio. Informo que a escolha dos livros será feito pelo LJI.


a Rafflecopter giveaway





RESULTADO E GANHADOR

Parabéns a ganhadora, favo responder e-mail em até 48hs ou então o sorteio será refeito.
Mande os dados completos


a Rafflecopter giveaway


O livro será enviado pelo LJI no prazo máximo de 40 dias.

Não me responsabilizo por problemas de atraso após o envio, extravio dos correios, avarias no transporte via correio e endereço informado errado pelo sorteado para entrega do livro.

Resenha "A mão que me acariciou primeiro"


Classificação


Informações do livro
Titulo: A mão que me acariciou primeiro
Autor/a: Maggie O´Farrel
Editora: Bertrand
Gênero: Literatura Internacional/Drama e romance
ISBN: 139788528616699
Skoob
Livro enviado para resenha em parceria LJI


A Mão Que Me Acariciou Primeiro - Neste fascinante romance, Maggie O’Farrell nos apresenta a incrível história de duas mulheres separadas no tempo, mas com o mesmo destino marcado pela arte, pela maternidade e por inúmeros segredos. A mão que me acariciou primeiro é uma assombrosa investigação sobre como conduzimos nossas vidas, quem somos de verdade e como podemos estar profundamente conectados pelos mais prosaicos acontecimentos. 



Oi meus amigos tudo bem.
A resenha de hoje é de um livro que escolhi pela capa mais uma vez, tenho essa mania e uma intuição de que o livro vai me surpreender, e ele foi com certeza uma surpresa.


O livro é dividido em duas partes, dois personagens que se encontram inusitadamente em situações muito diferentes. 

Alexandra com apenas 21 anos era uma pessoa que queria mais da vida, personalidade forte e independente contrastava com sua vida vivida com seus pais e seus irmãos, que ela era obrigada a cuidar.

Innes Kent, um jornalista inteligente e persuasivo, que vivia sua vida na bohemia pós-guerra em Londres, em busca de notoriedade. Os destinos se cruzam, quando Innes está na pequena vila onde Alexandra mora, uma conversa cheia de intenções logo de cara sela a vida deles. Um olhar mais profundo naquela menina tão angustiada com a vida, e um olhar para um homem vivido e sedutor. E assim conhecemos profundamente a vida de Lexie.


Alexandra que agora passa a ser Lexie, por uma observação feita por Innes que diz que seu nome não combina com seu jeito diferente e excêntrico, coloca em prática sua decisão de fazer sua vida em Londres, procurar um emprego e um lugar para morar era os maiores desafios. Innes deixa com ela um cartão com seu endereço, com o proposito de um dia voltar a vê-la.


Lexie sai de casa e começa uma nova jornada, ela vai para uma pensão somente para mulheres e se instala com suas poucas coisas e lembranças de sua casa que nunca mais voltará a ver. Começa a  pensar no seu futuro, e começa a viver independente, longe da sua pacata cidade e uma agitada vida em Londres.

Innes foi incapaz de esquecer aquela beleza singular e tão chamativa, ela era diferente de todos que já passaram em sua vida, e com a informação em mãos que Lexie havia dito a ele na primeira vez em que se encontraram, foi o suficiente para reencontrá-la.

Duas pessoas diferentes fortemente conectadas, ela conhece a vida de Innes na Elsewhere a revista que fez de Lexie uma pessoa muito conhecida e respeitada mais tarde, quando ela passa a escrever artigos de grande importância, conhecendo pessoas famosas fazendo assim sua carreira como Jornalista. O romance de Lexie e Innes é profundo e sincero, mesmo passando por situações complicadas como a ex-mulher Glória e sua filha de consideração Margot.

Nessa mesma história um presente começa a ser tecidos pela autora, dois personagens são inseridos e suas vidas reveladas, Ted e Elina, jovens com sonhos e vidas diferentes que se unem e começam uma jornada de conhecimento e muita dúvida. Elina é finlandesa e conhece Ted quando procura um lugar para morar, e assim continuar seus estudos com as artes, na época ele ainda se relacionava com outra pessoa, mas logo depois a atração entre eles é inevitável.

Eles começam uma vida a dois, e logo percebem que a família vai aumentar no final da gravidez Elina passou por momentos difíceis, na qual ao acordar um dias após o parto ela não se lembra de ter tido seu bebê, e passa momentos de extremo esquecimento. Ted é uma pessoa presente, mas também convive com seus próprios lapsos de memória.

A narrativa dessa história intercalando de forma harmoniosa quatro vidas em momentos diferentes, torna o livro vivo, a profundidade de sentimentos colocado em todos os personagens e situações de conquistas e perdas é crível. Maggie tem a maestria de nos contar a vida de quatro pessoas e de como no final elas vão se entrelaçar, revelando-se e surpreendendo o leitor. Um livro maduro, com pessoas praticamente reais, que tomam suas decisões no passado, refletindo diretamente no presente.

O título do livro A mão que me acariciou primeiro denota o carinho que a história demonstra. mesmo com perdas que senti no decorrer do livro, pois cada personagem deste livro tem uma missão definida e presente nesta história. A construção de cada personagem e sua personalidade é trabalhada pela autora de forma definida. O passado e presente caminham harmoniosamente, os conflitos vividos pelos personagens são selados. É uma história que cativa pela sua simplicidade, amadurecimento, e decisões. Um amor que se vai repentinamente, um amor que cresce repentinamente, um ódio que se transforma repentinamente.


Eu precisava muito ler um livro maduro e direto como esse, a leitura foi proveitosa e me surpreendeu. O final é tão inocentemente lindo que deixa de ser triste, grandes revelações farão parte desse livro, que super recomendo a todos vocês.


Like a Rory Gilmore "Jimmy, the Bull"



O publicitário Rafael Mantesso é dono do carismático bull terrier, Jimmy Choo. Sim, ele tem o nome da grife inglesa de sapatos super famosos. As fotos chamam a atenção por conta dos desenhos que se tornam montagens muito divertidas, e Jimmy parece posar e se inserir no contexto perfeitamente.

Jimmy já é celebridade internacional, já apareceu na capa do jornal “The Times” e até estampou uma linha de acessórios da Jimmy Choo (!). Isso tudo é para poucos, e resolvi falar sobre o Jimmy e o Rafael, pois a editora Intrínseca irá lançar um livro com as fotos, ilustrações e montagens nesse segundo semestre, conforme foi anunciado na turnê da editora e em suas redes sociais.


      Separei algumas fotos para que conheçam um pouco e se inspirem:










Quem quiser acompanhar o Jimmy: Instagram, Tumblr

Muito fofo né? Alguém já conhecia? 

xoxo

Top comentarista Junho

Sorteio "3 anos do Blog O Maravilhoso Mundo da Leitura"




Olá pessoal!!
O blog O maravilhoso mundo da leitura está completando hoje 3 anos e para deixar esse dia ainda mais especial, uma galera veio participar da festa e presentear vocês leitores.

As regras da promoção são bem simples, somente a primeira entrada é obrigatória e todas as outras são chances extras. Cada blog é responsável pelo envio de um determinado prêmio e para isso terão até 50 dias para enviá-lo, não nos responsabilizamos por perdas ou extravio por conta dos correios. A promoção inicia dia 19/06 e vai até o dia 25/07.


Livros e Cores - Na ilha
Electric Beans - A Rainha Normanda + 5 marcadores diversos
Estante de Papel - Querido John
O maravilhoso mundo da leitura - Paralela
Pobre Leitora - Kit de 20 marcadores e folhetos

a Rafflecopter giveaway



Minha Velha Estante - Conselho de amiga
Café com Livro - Como Falar com um Viúvo + marcadores diversos
Café com Aroma de Livros - Cinderela Pop + 5 marcadores do blog + bloco de anotação artesanal
Seguindo o Coelho Branco - Se Joga!
GeraçãoLeitura.com - Marcadores e post- it

a Rafflecopter giveaway


Doces Letras - Sequestrados
Paradoxo Perfeito - A Jornada
Brooke Bells - Destruidoras
O maravilhoso mundo da leitura - Liberta-me
Tudo que Motiva - Folheto com o primeiro capítulo do livro "Não Pare - FML Pepper" + marcadores

a Rafflecopter giveaway


Coração Leitor - Entre Dois Mundos
Uma Conversa Sobre Livros - Cidade de ladrões (Edição de Bolso)
Alegria de Viver e Amar o que é Bom! - Tipo Destino
Conjunto da Obra - Diário de um Adolescente Apaixonado
As Leituras da Mila - 40 marcadores diversos

a Rafflecopter giveaway


Livrando por Aí - O Poderoso Chefão
Mulheres Românticas - O começo do Adeus
Codinome: Leitora - Fique comigo
P.S. Believe And Live - Camaradas em Miami

a Rafflecopter giveaway


Lisossomos - 50 tons de cinza
MagiasBook - Cinquenta Tons de Prazer
Livros, a Janela da Imaginação - Tudo que eu preciso e Felicidade Temporária

a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte!!

Resenha "Com amor, a garota chamada Estrela"


Classificação


Informações do livro
Titulo: Com amor, a garota chamada Estrela
Autor/a: Jerry Spinelli
Editora: Gutenberg
Gênero: Literatura Internacional/ New Adult
ISBN: 139788582352502
Livro enviado para resenha em parceria LJI
Resenha primeiro livro aqui.



Com amor, a garota chamada Estrela - Nesta continuação de A extraordinária garota chamada Estrela, a história se passa depois que a jovem se muda da cidade e deixa tudo para trás: o Arizona, sua escola, os lugares encantados no deserto e, principalmente, Leo. Ela não para de pensar nele, e parece que seus momentos felizes estão cada vez mais raros. Ela começa uma nova vida com pessoas muito peculiares: sua vizinha Dootsie, de 5 anos de idade; Betty Lou, que está há anos sem sair de casa; Charlie, que passa as tardes no cemitério; Alvina e sua unha cintilante; e Perry Delloplane, o garoto de olhos azuis que reivindica seu coração. Em cartas para Leo, ela narra sua versão dos fatos do passado e conta as aventuras que vive no presente, nas quais reencontra a alegria de viver, conquista a todos e vai transformando a vida daquele lugar. Com amor, a garota chamada Estrela mostra que tudo o que nos faz diferentes, em vez de nos afastar, pode nos deixar ainda mais próximos uns dos outros.


Olá meus amigos tudo bem?

Eu estava muito ansiosa pelo segundo livro Com amor, a garota chamada Estrela, recebi a prova do livro da Editora Gutenberg e li super rápido, mas adianto que a leitura do primeiro livro me deixou mais envolvida, para saberem mais a resenha está acima na informação do livro.

No livro A Extraordinária Garota chamada Estrela, conhecemos Léo um menino que conhece Estrela uma garota super diferente e destemida, que foi obrigada a conviver com a maldade de pessoas ao seu redor por ser diferente, ela era uma pessoa que destoava da multidão, com seu jeito excêntrico e divertido.



Em Com amor, a garota chamada Estrela, conhecemos a reviravolta que sua vida teve ao se mudar repentinamente para Phoenexville na Pensilvânia, sua separação de Léo desencadeou diversos sentimentos que ela descrevi em seu diário quase que todos os dias. Seus pais continuam sempre presentes e são na vida dela amigos de verdade, ajudando sempre e tentando de todas as formas fazê-la superar a separação de Léo.

Eu amei o primeiro livro, é uma história diferente, animada, triste, inteligente, surpreendente, em que Estrela mostra a sua essência para todas as pessoas ao seu redor, mas nesse segundo livro descobri como Estrela é realmente, uma pessoa extremamente sensível, que ajuda as pessoas para suprir seus medos e anseios.



Léo conta no primeiro livro a sua percepção sobre Estrela, e agora conheci de verdade essa alma tão linda que Jerry revela para nós. Nessa nova jornada, ela conversa com Léo através de cartas que jamais foram entregues, ela conta seu dia-a-dia, fala das novas pessoas que conheceu e que convive diariamente, Dootsie uma garotinha de 5 anos que faz os dias de Estrela serem totalmente malucos e divertidos.

É impossível não sentir simpatia por Estrela, ela cativa por seu jeito leve e descontraído, o livro é um diário real e sincero de todos os seus sentimentos, ela sofre, supera, sofre de novo, esbraveja, coloca todas suas fichas em cima do Léo, mesmo tendo a consciência que jamais poderá vê-lo um dia.



É um livro curto, mas com uma mensagem profunda deixada pelo autor Jerry Spinelle que dá vida a Estrela, que mostra que não precisamos agradar ninguém, que é necessário passar pelo sofrimento para superar. Eu recebi o livro da editora e gostaria de agradecer o carinho. A capa continua linda, diagramação e revisão perfeita. E claro com uma narrativa envolvente de Jerry, super recomendo.





Resenha "Labirinto de espelhos"


Classificação

Informações do livro
Titulo: Labirinto de espelhos
Autor/a: Barbara Negão
Editora: Novo Século - Novos talentos da literatura
Gênero: Literatura Nacional/New Adult
ISBN: 139788542803235
Livro enviado para resenha em participação Book Tour realizado pelo blog Cantinho de leitura da Mari.



Labirinto de Espelhos - Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 



Oi meus amigos tudo bem.
A resenha de Labirintos de espelhos de Barbara Negrão faz parte do Book Tour realizado pela amiga Mari Sacramento do blog Cantinho de leitura da Mari, fui convidada a participar e aceitei! Agradeço a Mari pela oportunidade e pela autora que enviou marcadores do livro.


A história de hoje trata-se de New Adult sobrenatural muito bem definido pela autora Barbara Negrão, onde o casal principal Willian e Eva será o foco de uma história surreal e emocionante. A leitura desse livro me fez recordar de algumas histórias, onde o rapaz sedutor e lindo se apaixona pela mocinha e que tem diversos segredos para ser revelado.

Eva é uma garota de 17 anos que tem uma mãe muito participativa e amiga, e no colégio ainda podia contar com um grupo de amigas fieis Mona, Beka e Lisa. Mas Noah era seu grande companheiro desde o início da sua infância, faziam tudo juntos. Mas a viagem inesperada e sem volta de Noah sem maiores explicações deixa Eva totalmente sem rumo.

Ela enfrentou no colégio os questionamentos de colegas e amigos que acharam super estranho essa decisão repentina, mas que no fundo Eva sabia, mas não admitiu saber o real motivo, para ela estava fora de cogitação o argumento que ele usou para justificar sua ausência.

Eva não se conforma com sua viagem e sua decisão de nunca mais voltar para cidade, e ela sofre muito com essa separação. Relembrando dos momentos juntos, e até mesmo um anel que era símbolo dessa amizade. Ela lembra de tê-lo perdido e tenta localizar na mina que costumavam ir, e por pouco não coloca sua vida em risco de morte, quando o inesperado acontece.

Mas esse marasmo de lamentações é quebrado quando um novo aluno causa um alvoroço em meio aos alunos, mais exclusivamente nas garotas que diziam que sua beleza era fora do comum. William chama atenção de todos no colégio pela sua beleza e inteligente, ainda mais quando sua atenção se vira para Eva, a garota dos seus sonhos inexplicáveis que estava tendo a anos, sem entender o motivo dessa ligação, ele sabia que era ela, disso não tinha dúvidas.

A atração foi instantânea, para decepção de muitas meninas no colégio, William só tinha olhos para Eva. E depois do quase acidente que ela sofreu ela e William se encontram novamente em uma situação inusitada, onde ela pode perceber que ele era diferente. E com essa aproximação sua vida muda e por um momento Noah seu melhor amigo perde o foco.

Acontecimentos inexplicáveis começam a rondar a vida de Eva, e em sua mente William tinha algo a mais que tentava esconder dela a todo o momento.

A narrativa começa intercalada com William e Eva, mas depois de um certo momento Eva toma conta desse enredo, Barbara nos traz uma história que tem semelhanças com o livro Crepúsculo, mas que teve o cuidada de não cometer algumas falhas da criação dos personagens. Entendam, não estou dizendo que o livro é um repeteco, muito pelo contrário, os elementos usados por ela nesse livro foi muito inteligente e necessário, deixando a história dinâmica e única.

Gostei dos personagens e ambientação do lugar onde vivem, mesmo não dando referências diretas do lugar, conseguimos imaginar o dia a dia de cada personagem. Barbara deixa a leitura  leve e jovial, permitindo o introsamento dos personagens tornando a história convidativa. William é um personagem que cativa pela sua beleza e inteligência, e Eva pela sua maturidade que no decorrer do livro vai se intensificando.

O mistério que cerca a história é muito bem estruturada e diferente de tudo que já li de sobrenatural, e esse foi o ponto chave que fez o livro ser uma leitura proveitosa superando minha curiosidade e expectativas. O final?... Bem, não podia deixar o leitor mais instigado a ler a continuação, que reparei nas redes sociais que muitas pessoas aguardam ansiosamente.

Um voto positivo para literatura nacional que está ganhando cada vez mais espaço no ramo de fantasia, romance, suspense e mistério, e em Labirinto de espelhos ela reúne todos esses elementos deixando o livro dinâmico e diferente. Recomendo.





Resenha Premiada "A escalada de Eva vol.3"

I

Classificação
  

Informações do Livro
Titulo: A Escalada de Eva
Subtitulo: Face a face vol.3
Autora: Elaine Elesbão
Editora: Verve
Gênero: Literatura Nacional/Romance adulto
ISBN: 13:9788566031904
Páginas:352
Livro enviado pela autora para resenha em parceria com o blog LJI.

Resenhas anteriores



A Escalada De Eva III - A vida não cansa de pregar peças em Eva e Thomas e, para suportar e superar as adversidades, eles terão que aprender a lidar melhor um com o outro a fim de não perder aquilo que mais prezam, o amor.
O amor é mesmo a maior força que existe?
Pode o amor resistir a tudo?
Eva e Thomas serão novamente testados, e fatos do passado ressurgirão para provar que nem tudo é exatamente como parecia ser.
O que Thomas viveu que o transformou no homem que ele é?
O que Eva estará disposta a fazer para permanecer ao lado do seu grande amor?
Agora eles descobrirão que pode demorar, mas a verdade sempre vem à tona.
Será que a morte de Nicolas foi mesmo um acidente?
E quando seu maior inimigo é uma pessoa em quem você confia?
E se você reencontrasse alguém que achou que tivesse perdido, e esse alguém suscitasse em você um amor ainda maior e incondicional?
Descubra todas as respostas, questione-se, admire-se e emocione-se com Face a Face, o último livro da trilogia hot A Escalada de Eva, que garante aguçar seus sentidos, arrepiar sua pele e satisfazer sua curiosidade.



Oi amigos tudo bem.

É com tristeza que leio o último livro da trilogia A escalada de Eva da autora parceira e amiga Elaine Elesbão, digo isso por que o livro tem personagens maravilhosos, uma narrativa super envolvente e uma história paralela cheia de mistério e reviravoltas. Para todos entenderem melhor antes dessa breve menção aos dois primeiros livros leiam as resenhas linkadas acima, e embarquem na história romântica e sensual de Eva e Thomas.


Antes de iniciar essa resenha quero agradecer o imenso carinho e amizade da Elaine Elesbão, sabe aquela pessoa com mil coisas para fazer, mas sempre com tempo para os amigos... ela é assim atenciosa, divertida e fofa. Quando li o primeiro livro achei a história muito bem ambientada, ao ponto de ler e realmente imaginar que os personagens existissem de verdade.

Eva e Thomas é o casal protagonista dessa história que superam juntos todos os obstáculos para viver esse lindo amor, a sintonia e simpatia que eles exalam deixam a história gostosa e claro com um toque very hot danger do envolvimento dos dois. No primeiro livro Eva sofre uma perda irreparável que a leva ao fundo do poço por várias vezes, mas sempre contando com amor incondicional de seus pais Evinha e Guido que são personagens presentes e cativantes nos três volumes.

Ela conhece Thomas, um cara extremamente lindo e inteligente, mas com passado conturbado e cheio de buracos sobre seu passado, a atração deles é imediata e arrebatadora. Eva só não contava com tamanha semelhança entre ele e Nicolas seu amigo de infância e ex-noivo que morre tragicamente. E nesse primeiro livro Elaine desenvolve todo o mistério da vida de ambos e suas reviravoltas constante.

No segundo volume da série que teve seu lançamento no Rio de Janeiro, no qual pude conhecer enfim Elaine, tive a oportunidade de dizer o quanto seu trabalho é ótimo e que o livro me cativou desde a primeira linha.

Eva e Thomas nesse segundo volume, descobre que o amor que sentem um pelo outro é totalmente verdadeiro, mas que enfrentarão muitos desafios para ficarem juntos, até mesmo uma separação que causou a eles muito sofrimento, e personagens como Marcos lindo mas chato como uma porta que não deixa Eva em paz e Amanda que chega para causar um terremoto com grandes estragos na vida dos dois, e nesse segundo livro, Elaine sustenta sua narrativa super equilibrada, com cenas hot danger entre Eva e Thomas, e ambientação com detalhes impecáveis.

Lançamento 2 volume Livraria da Travessa Botagofo-RJ




E agora meus amigos chega ao fim essa trilogia que me cativou de todas as formas, com muito cuidado vou descrever esse terceiro livro sem SPOILER (LERAM SEM SPOILER, OK).

Muita coisa aconteceu entre Eva e Thomas para que enfim eles pudessem ter um relacionamento digno e merecido, mas ainda teremos muitas surpresas e um final maravilhoso para essa trama.
O que mais chama atenção nesse livro é o cuidado que Elaine inseriu em cada personagem principal e coadjuvante, fazendo eles se destacarem no momento certo e fazer parte constantemente da vida dos dois. 

Detalhes sobre lugares, personalidades e momentos que fizeram da história um momento prazeroso de ler, não estou puxando sardinha para autora, eu gostei realmente de toda trama e o desfecho emocionante dado para todos.

Os personagens amadurecem, se tornam mais conhecidos e impactantes, e os problemas mais densos, a vida dos dois nesse livro se torna um livro aberto, revelações são feitas a medida que o livro desenvolve a trama, e vários elementos ocultos nos outros dois livros são enfim revelados, deixando- me de boca aberta.

Amanda é uma personagem que é inserida cuidadosamente para desestruturar o romance de Eva e Thomas, eu quase achei que ela fosse chegar a vias de fato, mas como sempre o amor fala mais alto, e com o discernimento inserido nos personagens notamos o quanto o casal está pronto para ser feliz.


Eu li esse livro bem lentamente acreditem, mas o fim foi inevitável, eu me emocionei com o jeito doce e sincero que Elaine faz com cada personagem, o carinho em toda sua escrita, e a parte adulta super hot e envolvente. O livro é bem equilibrado, nada vulgar ou dissimulado, pois ela usa muito sentimentos bons e desenvolve bem seus personagens para cativar o leitor. A musicalidade presente nos personagens é marcante no livro, assim como detalhes das cidades onde vivem.

A trama envolvendo a vida de Eva e Thomas é bem desenrolada em todos os livros, ela deixa aquele clima em cada final que mais está por vir, e em Face a Face é hora de colocar os pingos nos is, de grandes e emocionantes revelações sobre a vida conturbada de Thomas. 
Eu adorei esse personagem, mesmo com seus receios que levam ele a ser ciumento e agressivo tudo se justifica no triste passado que o pertuba! E Eva sempre sagaz é uma personagem forte e muito decidida.

Tentei ao máximo focar nas minhas impressões sobre a história e deixar acontecimentos do livro para que o leitor ter a emoção intacta ao ler, pois mesmo que eu faça um resumo do que realmente acontecerá no livro, a essência só será sentida lendo o livro.

Se alguém perguntar se recomendo essa trilogia, eu recomendaria de olhos fechados, e alerto desde já que não empresto meus exemplares (kkkkk).

Esse terceiro livro Elaine deposita todo seu amor, a capa cuidadosamente feita por Décio Lopes que usou elementos próprios dela como o pingente da capa. E claro o carinho que teve ao visitar o Rio e trazer pessoalmente o terceiro livro para mim! Eu tive a honra de recebê-la em casa e receber em mãos o tão esperado terceiro livro, e fiquei muito feliz. E querem saber da maior, ela trouxe mais um para ser sorteado no LJI, como não amar essa autora né gente! S2





Agora vamos para parte mais gostosa... Vai ter sorteioooooooo!!!!


Prêmio

1 exemplar do terceiro livro A Escalada de Eva - Face a face.
Mimo surpresa do LJI ❤️

Regras

Ter endereço de entrega no Brasil;

Preencher o rafflecopter, quanto mais entradas preenchidas, mais chances de ganhar.
Serão três sorteados, cada um levará 1 exemplar do livro de colorir e um marcador do Blog.


Início 15/06/2015 término 30/06/2015;

Comentar nessa resenha, deixar seu nome seguidor do blog e e-mail válido nos comentários e informar "Participando";


O livro será enviado pelo LJI no prazo máximo de 40 dias.

Não me responsabilizo por problemas de atraso após o envio, extravio dos correios, avarias no transporte via correio e endereço informado errado pelo sorteado para entrega do livro.



a Rafflecopter giveaway





Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥