Cine em Família " Snoopy e Charlie Brow" Jan/2016

Ficha Técnica 
Título: Snoopy e Charlie Brown
Autores: Noah Schnapp, Bill Melendez, Francesca Capaldi 
Dirigido por: Steve Martino
Lançamento: 14/01/2016
 






Oi amigos tudo bem???

Quem ai gosta de Snoopy???

Eu simplesmente amo!
Sabe aquele ditado: recordar é viver... É a melhor definição para esse filme, o mais interessante é que um desenho totalmente atemporal, reuniu diversas gerações na sala do cinema, é o tipo de desenho que jamais perderá o seu encanto e a sua inocência. Quem derá que todas as crianças tivessem a oportunidade de serem realmente crianças. Cada dia mais vemos no YT crianças fazendo bobeirice onde um adulto é responsável por tanta exposição totalmente desnecessário, e por um único motivo: ganhar dinheiro. #Tristerealidade

Mas falando de coisas boas, tem coisa melhor que curtir um feriado com a família, assistir um filme, comer pipoca, se encher de guloseimas e dar boas risadas. Esse filme gera sorriso espontânea pela simplicidade e por dois personagens que são uma fofurice Snoopy e Charlie Brown.

Bella aproveitando o feriado


Snoopy é da raça Beagle, eu sou doida para ter uma cãozinho dessa raça, que minha Luminha não leia esse post, mas encontrei muitas semelhanças nesses dois, principalmente quando estou falando com ela e a bonitinha está roncando do meu lado. kkkkkkkkkkk

O filme é simplesmente maravilhoso, e continua com toda a sua essência, vale a pena assistir e morrer de amores por essa turminha. 

Charlie e sua turma ficam entusiasmado quando uma linda menininha se muda para vila, causando uma paixão estantanea em Charlie, e de maneira totalmente infantil e inocente, ele quer se fazer notar, mas não escapando de várias confusões, e claro Snoopy dando um show a parte na sua imaginação, acompanhado do seu amiguinho Woodstock.



O mais gostoso de ver filmes infantis nos cinemas, é ouvir aquela risada deliciosa das crianças, elas contagiam. Outra coisa mega interessante, elas são mais comportadas do que muitos "jovens e adultos", em filmes do tipo, Divergente, Jogos Vorazes, entre outros, onde o povo literalmente surta.. (affs)




Charles "Charlie" Brown é o protagonista do desenho animado Peanuts de Charles M. Schulz. Charlie Brown e seu criador são ambos filhos de barbeiros, mas enquanto o trabalho de Schulz é descrito como o "mais brilhante exemplo da história estadunidense de sucesso", Charlie Brown é um exemplo da "grande história estadunidense de fracasso", já que ele falha em quase tudo o que tenta fazer.


Vamos conhecê-los.
Fonte Wikipédia



Charlie Brown é uma criança dotada de infinita esperança e determinação, mas que é dominada por suas inseguranças e uma permanente má sorte, e aqueles que o cercam muitas vezes se aproveitam disso. Charlie e Lucy van Pelt protagonizam uma piada recorrente: Lucy segura uma bola de futebol americano para que ele chute, mas a tira do caminho na hora do chute, fazendo com que Charlie chute o vazio e caia de costas no chão.

Schulz admitiu que criou Charlie Brown mais ou menos como um autorretrato, compartilhando suas inseguranças e dúvidas sobre si mesmo. Apesar da crença popular, Charlie Brown não é careca. Embora ele seja desenhado apenas com um cacho de cabelo na testa e um pouco na nuca, Schulz explicou que ele via Charlie Brown como tendo cabelo curto e de tonalidade clara.



Charlie Brown foi um dos personagens originais de Peanuts quando a série estreou em 1950, e o centro da primeira piada. À parte das diferenças estilísticas no desenho de Schulz na época, Charlie Brown sempre permaneceu com a mesma aparência. Ele vestia, entretanto, uma camiseta lisa; a listra em zigue-zague foi adicionada ainda durante o primeiro ano da série, em 21 de dezembro de 1950, de modo a caracterizá-lo um pouco mais. Em um dos primeiros episódios, em 3 de novembro de 1950, Charlie Brown afirma que tem apenas quatro anos de idade, mas ele envelheceu um pouco com o passar das décadas, chegando a ter seis anos de idade em 17 de novembro de 1957 e oito anos e meio em 11 de julho de 1979. Referências posteriores continuam a retratar Charlie Brown como tendo por volta de oito anos de idade. Outro episódio inicial, de 30 de outubro de 1950, traz Patty e Shermy desejando feliz aniversário a Charlie Brown naquele dia, embora eles não tivessem certeza que estavam no dia certo.



Snoopy aparece pela primeira vez em 4 de Outubro de 1950. Embora a primeira tirinha tenha sido apresentada em 02 de outubro do mesmo ano. Schulz originalmente ia chamar o cão de "Sniffy", até que descobriu que esse nome já era usado noutra banda desenhada (tirinha). Snoopy foi durante dois anos uma figura silenciosa, agindo como um cão real (caminhava sobre as quatro patas), mas, em 19 de Outubro de 1952, ele verbalizou os seus pensamentos aos leitores pela primeira vez através de balões; Snoopy tinha também a capacidade de entender tudo o que as restantes personagens dos Peanuts, com quem interagia, diziam. Schulz, após esta data, passou a incluir essas características na sua banda desenhada.

Snoopy é um cão extrovertido com complexo de Walter Mitty, com muitas virtudes. A maior parte delas não são reais, mas sonhos que fazem parte do seu mundo de fantasia, que aparecem quando Snoopy dorme no telhado da sua casota.

Muitos dos momentos memoráveis dos "Peanuts" ocorreram durante esses sonhos nos quais ele era um escritor: o seu eterno abrir da mala onde está a máquina de escrever. "Estava uma escura e tempestuosa noite..." foi tirado de uma história de Edward George Bulwer-Lytton escrita em 1830 chamada Paul Clifford. O contraste entre a existência de Snoopy no mundo dos sonhos e de Charlie Brown no mundo real é o centro do humor e da filosofia de Peanuts (ver ex: Título de um livro: "A vida é um sonho, Charlie Brown").


Sally Brown é uma personagem da série Peanuts, desenhada pelo cartunista estado-unidense Charles Schulz. Ela é a irmã mais nova do Charlie Brown.

Tem cabelo loiro e curto, freqüentemente aparece com uma flor na cabeça. Usa um vestido que pode ser azul ou rosa.
Muito crítica e séria às vezes parece uma advogada ou uma psicóloga quando fala.
Ela é muito teimosa e até que provem o contrário ela quem tem a razão, mas é generosa.
É apaixonada por Linus van Pelt, chama-o de "meu namorado", ele por sua vez responde "eu não sou seu namorado!". Como o Schroeder faz com Lucy van Pelt, ele geralmente "foge" dela com uma resposta sarcástica.
Sally ao contrário das outras crianças do bairro, não se interessa muito por esportes, no caso deles o beisebol ou basebol.
Nasceu em 26 de Março, de 1959 como um bebê e logo (como alguns personagens) cresceu, ficando com 6 anos.
Na versão original do desenho animado, foi dublada duas vezes pela famosa cantora Fergie.


Lucille van Pelt é a irmã mais velha de Linus e Rerun na HQ da série Peanuts de Charles Schulz.

Lucy apareceu pela primeira vez em 3 de março de 1952 como um bebê de olhos grandes que constantemente atormentava os pais. Ainda no início, Schulz eliminou os círculos em volta dos olhos dela e permitiu que ela crescesse até alcançar a idade dos outros personagens e rapidamente se tornou familiar a sua personalidade mandona, sarcástica e egoísta.

Ela tem uma forte e predominante personalidade, é muito cínica, grita muito, é impaciente, hipócrita, muito mal humorada e freqüentemente é malvada com os outros personagens da série, particularmente com o irmão Linus e Charlie Brown. Os seus sorrisos e motivos raramente são verdadeiros. Costuma apresentar argumentos sem lógica e as suas perspectivas são sempre egocêntricas, a sua maneira de ver as coisas é única.

Lucy gosta de Schroeder, que prefere tocar Beethoven a estar com ela.


Ela é uma má aluna, costuma dormir nas aulas e só tira D-, mas nunca perde o bom humor. Senta na frente de Marcie, sua melhor amiga, a quem costuma dizer freqüentemente "você é estranha/esquisita". Mantém uma queda secreta por Charlie Brown, e conversa muito ao telefone com ele, chamando-o sempre de "Minduim" ("Amendoim", na versão animada). Foi inspirada em uma prima de Schulz que na infancia,adorava as brincadeiras de menino e odiava as regras dos adultos.




Marcie (ou Márcia, na primeira dublagem) é uma personagem da série Peanuts, desenhada pelo cartunista estado-unidense Charles Schulz. É tímida, míope, boa aluna, "estranha" e sua melhor amiga é a Patty Pimentinha, à quem ela só chama de "meu" ou "senhor" (depende da tradução). Assim como sua amiga, possui uma queda secreta por Charlie Brown.



Schroeder é um dos vários personagens da HQ da série Peanuts de Charles Schulz. Ele se distingue pelo precoce talento em tocar piano, bem como pelo seu amor à música clássica e ao compositor Ludwig van Beethoven em particular. Lucy é apaixonada por ele e sonha se casar com Schroeder.

Schroeder apareceu pela primeira vez como bebê em 1951, mas cresceu até alcançar a idade dos outros personagens nos três anos seguintes. Inicialmente, ele não tinha nenhuma característica notável, mas logo Schulz teve a ideia de colocar o piano de sua filha Meredith na história. Ele decidiu associar o piano ao mais recente personagem da história, e assim nasceu o personagem de Schroeder, tal como ele é hoje conhecido por milhões de fãs.

Seu aniversário é dia 18 de janeiro, como revelado numa tira de 1954.


Linus van Pelt é o irmão de Lucy e o melhor amigo de Charlie Brown na HQ da série Peanuts de Charles Schulz. Ele apareceu pela primeira vez em 19 de setembro de 1952; no entanto, seu nome só foi mencionado três dias depois.

Apesar da tenra idade, Linus é muito observador e erudito, agindo como o filósofo e teólogo da série. Ele está sempre agarrado ao seu cobertor azul.



"Porco-Pen" é conhecido por seus macacões sujos e perpetuamente a nuvem de sujeira e poeira que o segue aonde quer que vá. Quando ele toma uma respiração profunda (a cantar, por exemplo), a poeira sobe brevemente em torno dele. Ele às vezes se refere à nuvem que o rodeia com orgulho como o pó de civilizações antigas. [3] Ele não consegue se livrar da poeira por mais de um breve período - na verdade, apesar de seus melhores esforços, parece que ele não pode ficar limpo



Trilha sonora





                                               



Bom filme a todos!!!! Bjkas




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥