Pensando Alto: Em 2016 eu quero...



Oi meus amores, tudo bem??
Antes de mais nada quero agradecer a todos que me acompanharam no ano de 2015, que comentaram os meus posts e que acompanharam este cantinho maravilhoso que é o LJI.
E quero também desejar a vocês um Feliz Ano Novo, que neste ano vocês possam alcançar todos os objetivos de vocês, e é claro que vocês nos acompanhem e compartilhem com o mundo este blog todo especial para mim!



O post de hoje é para falar com pouco com vocês sobre metas, aquela velha listinha que fazemos no início do ano sabe? Sim, eu faço ela todo início de ano e foi através desta bendita que comecei a ler vários livros no ano, já contei para vocês esta historinha aqui, deem uma olhadinha nas minhas postagens antigas.

Bom, a grande questão é que decidi fazer uma listinha que constasse meus objetivos mais essenciais aqueles que interferem diretamente na minha qualidade de vida e porque não dividir com vocês algumas dessas metas para ver se não os incentivo também?

1. Perder uns quilinhos

Eu sei que a maioria das pessoas colocam isso como meta no início do ano, mas como disse anteriormente eu estabeleci estas metas visando a minha qualidade de vida, e eu entendo que com os vinte quilos a mais eu perdi muito além das minhas roupas, e preciso recuperar esse tempo perdido o quanto antes. Se vocês quiserem posso fazer uma espécie de diário aqui é só deixar nos comentários.

2. Ler 100 livros.

Eu sei que pode parecer um pouco audacioso, mas a pura verdade é que fiquei com vergonha da quantidade de livros que li no ano passado e nem adianta pedir que não vou falar nada sobre essa vergonha catastrófica. Mas a grande questão é que pretendo ser mais focada este ano.

3. Ler todos os livros não lidos da minha estante.

Bom, nada mais justo do que dar um pouquinho de carinho e atenção para os "renegados" da minha estante não é? Fora que com esta crise não posso desperdiçar nem um livrinho que comprei, mesmo sendo por impulso.

4. Fazer uma especialização.

Já vai fazer dois anos que me formei em administração, e já passou da hora de investir um pouco mais em mim e na minha carreira profissional, e nada melhor do que começar com uma especialização.

5. Descobrir um novo hobbie.

Essa é uma meta valiosíssima para mim, já qie a possibilidade de algo novo sempre me motivou e me inspirou, ainda não sei ao certo o que vou fazer, se será aprender a andar de skate ou então fazer um curso de gastronomia, o certo é que neste ano algo novo sairá na minha vida.

Bom, essas foram minhas cinco metas para o ano de 2016 espero poder cumprir todas elas, ou pelo menos tentar com todas as minhas forças. O que quero deixar de mensagem com este post é que vocês possam neste novo ano procurar viver em novidade de vida, tentar fazer melhor neste ano o que você fez de pior no ano passado e não se conformar com as coisas que não deram tão certo ano passado, mas ter a possibilidade de escrever uma história diferente neste novo ano.

Espero que tenham gostado! Um grande beijo e Feliz 2016 para todos!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥