Resenha "Eternamente Você"


Classificação



Informações do livro
Titulo: Eternamente Você
Trilogia Desejo Proibido, #1.5
Autor/a: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/ Conto Romance
Livro enviado para resenha em parceria Editora Arqueiro.



Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


Olá amigos tudo bem?

A resenha de hoje é do conto Eternamente Você de Sophie Jackson, onde conta os pós da história de Carter e Kat em Desejo Proibido que foi resenha do LJI, clique aqui para ler a resenha.

Sophie com sua narrativa gostosa e uma história ousada, ela conta história de duas pessoas que teve perdas significantes na vida, mas que juntos superam o trauma, mas não antes de esbarrar em pessoas que querem manipular a vida deles.

Não havia citado na primeira resenha o núcleo secundário do livro, os personagens que fazem parte do dia a dia de Carter e Kat. Não que sejam irrelevantes, mas por que a história é bem focada no casal, mas gostaria de destacar o quanto a autora deu vida aos personagens inserindo-os na trama e fazendo a vida dos dois um caos. A primeira delas é Eva, a mães extremamente superprotetora que passa do limite do aceitável. Ela com certeza vai ser um paralelepípedo no sapato de Kat, se falasse pedra estaria sendo leve. Ela é angustiante e controladora, em certo ponto entendemos o cuidado extremo que a mãe tem com a Kat, mas ela é na maioria das vezes egoísta e sem noção. (affs) Nana Boo é mãe de Eva, e uma senhora totalmente sensata e que entendem Kat, é o equilíbrio da família e gostei muito dessa personagem.

Carter também é obrigada a todo o momento mostrar para Eva que ele é digno do amor de Kat, ambos sofreram o bastante para ter em mente que a dor é algo ruim. Carter também terá uma grande prova de fogo para superar, ele tem um passado bem conturbado, cheio de magoas e preconceito, e para superar ele terá que enfrentar tudo e todos, mesmo que tenha que mudar a sua vida radicalmente, deixando de ser aquele cara displicente, bad boy inconsequente.

E neste conto ela conta o que vai acontecer com a vida de Kat e Carter, depois das revelações que tiveram em Desejo Proibido, saber se eles realmente serão fortes o bastante para brigar por esse amor proibido e forte.

A narrativa de Sophie continua deliciosa, fazendo menções a bolacha Oreo a preferida de Carter, e matando a nossa curiosidade final, aquela que alimentamos em saber o que vai acontecer com o casal.

Ela disponibilizou esse conto gratuito em várias plataformas, e claro eu adquiri o meu, e ao ler fiquei muito satisfeita em saber o futuro desse casal. Aguardando ansiosamente o segundo livro Paixão Libertadora, que terá foco em outros personagens.



Ela lançou Desejo Proibido, o primeiro volume de sua trilogia, em uma plataforma online e ele foi visualizado por mais de 4,5 milhões de leitores. Em setembro, o livro foi publicado no Brasil pela Arqueiro. Agora, Sophie Jackson presenteia os fãs com Eternamente você, um conto gratuito que se passa entre os livros um e dois da série. Paixão libertadora, o segundo volume da série, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥