Você Sabia? "Três séries que quero assistir em 2016"






Oi amigos!!!

Está lançado o desafio de 2016!!!!

Minha meta de leitura de 2016 é ler 150 livros, muitos disseram que é ousado e blá, blá,blá, mas eu amo ler, não será nenhum sacrifico.



 Estou no numero 8 das leituras de Janeiro, e espero aumentar mais o ritmo lendo os meus livros que estão parados na estante há muito tempo.



Mas o post de hoje tem a ver com visual, isso mesmo, vou me permitir assistir séries. Ano passado não acompanhei nenhuma, e senti falta. E passando um final de semana com minhas primas conversamos sobre três especificamente que me deixaram muito curiosa. Portanto eu vou mergulhar no mundo das séries. Não vou detalhar cada episódio a medida que for assistindo, mas vou fazer uma prévia do que estou achando e qual o melhor para indicar a voces.

As três dicas são:

How to get away with muder



Protagonizado pela minha atriz favorita Viola Davis na personagem Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Para quem gosta de solução de mistérios e suspense com certeza é uma boa recomendação, essa atriz é muito diva, todos os filmes que ela participa sua presença é marcante.



How I met you mother



A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

Scandal




Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.

Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.

Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo.


Bem é isso pessoal, se eu ficar fora muito tempo me chamem... kkkkkk



Bjkas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥