Lançamento "O livro de Cam - Urforgiven"


Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor.Assim, Cam sela um pacto com o diabo... Para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança.Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas. O livrod e Cam é mais um emocionante capítulo na saga de Fallen, que em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense — em Fallen o amor nunca morre.







Oi amigos tudo bem!

Semana passada o Galera Record anunciou a capa do livro tão esperado de Lauren Kate "O livro de Cam Unforgiven previsão Abril/2016. Para quem leu a série Fallen sabe como termina Êxtase, e o fato de Cam ficar totalmente suspenso na história, abriu várias possibilidades de um spin-off somente dele.



Resenha Fallen
Resenha Tormenta
Resenha Paixão
Resenha Extase
Resenha Apaixonados (ops ainda não resenhei) - Conto
Resenha Anjos da Escuridão - Conto

O que gerou muita polemica foi o fato do título do livro ser "O livro de Cam" tendo como Subtítulo Unforgiven, minha primeira reação foi realmente torcer o nariz, mas existe uma razão de ser assim e só lendo para entender, a capa está maravilhosa, nem preciso dizer que quase infartei quando vi na minha timeline um dos lançamentos mais aguardados dos Fãs de Lauren Kate.



A série Fallen foram as primeiras resenhas do LJI, foi com esse livro que por curiosidade desenterrei um blog que tinha criado por curiosidade e postei minha primeira resenha, e percebi o retorno de algumas pessoas que também curtia os livros e começamos a trocar ideias, e lá se foram 3 anos de blog. Posso dizer que Cam e Daniel foram minha inspiração para começar a resenhar, por que foi o primeiro new adult que realmente gostei de ler, nem Crepúsculo chegou perto do meu carinho que tenho por Fallen. 




Personagens Principais

Lucinda Price - Luce  Com dezessete anos, Lucinda foi enviada para a Sword & Cross, um colégio interno para adolescentes problemáticos, como o resultado de uma tragédia misteriosa na qual ela incendiara Trevor. Ela foi diagnosticada como tendo pequenos episódios de esquizofrenia paranóide: ela vê coisas nas sombras, tem sonhos ruins, muitas vezes não se sente como ela - se sente, de fato, como se ela fosse enjaulada em seu próprio corpo. Apesar de se sentir como uma estranha na Sword & Cross, consegue conquistar facilmente a amizade de Penn e Ariane, as únicas pessoas dentro da escola com as quais ela sente-se à vontade. Mostra interesses amorosos em relação a Daniel e a Cam, embora seu coração decida que o primeiro a atrai muito mais.

Daniel Grigori  Estranho, misterioso, grosso e ao mesmo tempo delicado. Aparenta ter dezessete anos. Ele tem uma beleza angelical que iria parar a maioria das mulheres na rua, embora o corpo do estudante na Sword & Cross parece alheio a ele. Daniel foi preso enquanto vivia nas ruas de Los Angeles, e logo fora enviado para Sword & Cross. No início de sua relação com Luce, se mostra rude e ríspido, embora ele guarde um segredo que seria capaz de matá-la.

Cameron Briel - Cam É um anjo caído que, se juntou as trevas. Aparenta dezoito anos de idade. Ele tem uma intensidade casual que seria intimidante se ele não fosse também a pessoa mais esperta na escola, e, na superfície, um "cara legal". Ele está trabalhando duro para seduzir Lucinda. Mas ela deve se apaixonar por ele? Ela tenta, mas não consegue tirar Daniel da cabeça.



Curiosidades

  • Os livros de Lauren Kate foram traduzidos para mais de 30 idiomas.
  • O livro foi adaptado para o cinema, e estamos aguardando ansiosos para o lançamento.
  • A responsável pelas capas e modelo das fotos é a brasileira Fernanda Brussi, ela foi convidada pela autora para a criação das capas da série, após ver seus lindos trabalhos, e realmente as capas são lindas.
Fernanda Brussi





Biografia

Gêneros YA | Nascimento: 21/03/1981 | Local: Estados Unidos - Texas - Dallas
Lauren Kate nasceu e cresceu em Dallas, Texas, cursou a faculdade em Atlanta, Georgia e começou a escrever em Nova York.

É autora dos livros Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase. Ela mora em Laurel Canyon com seu marido e tem a esperança de trabalhar na cozinha de um restaurante, ter um cachorro e aprender como surfar.











Outros livros de Lauren Kate






Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥