Resenha "Mais uma chance"


Classificação



Informações do livro
Titulo: Mais um chance Vol.2
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/Romance
Livro enviado para resenha em parceria editora Arqueiro.



Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Não tem spoiler.


 Parece que nesse livro Abbi Glines conseguiu tirar completamente a má impressão que tive em A primeira chance, a história de Harlow e Grant tinha tudo para ser mais madura, mas na minha humilde opinião, achei a história dramática demais, e claro Grant se comportou como um idiota.

Mas esse casal irá passar por várias situações para ficarem juntos, e nesse livro Mais uma chance, eles ainda estão separados. Harlow resolve se isolar e pensar em tudo que aconteceu repentinamente na sua vida, toda exposição na mídia envolvendo seu pai Kiro Manning o grande astro do rock vai render, o relacionamento complicado com Grant, e tendo a Nan como uma enorme pedra no meio do caminho.


Grant passa dias atormentado pelo segredo e silencio de Harlow, todas os dias em que passaram separados foram dolorosos, mas Grant jamais deixou de ligar e expor todos os sentimentos de culpa por tê-la magoado, mas todas as mensagens caiam direto na caixa-postal. Esse tempo separados foi suficiente para colocar os sentimentos em ordem, e decidir de vez o que era mais correto.


“Sou eu, mas você já sabe disso. Esta é a 48 mensagens... o que quer dizer que há 48 dias eu não vejo seu rosto. Não abraço você. Não vejo seu sorriso. Eu não sei onde você está, Harlow. E eu procurei, gata. ”



Ainda vamos contar com a presença diabólica da Nan, uma personagem que é desprovido de qualquer carisma e altruísmo. Se bem que Abbi tem um poder de surpreender mudando totalmente o rumo da história. Portanto ainda teremos muitas surpresas por vir.


“A noite logo chegaria logo. Meu telefone tocaria e então emitiria um bipe alertando que ele havia deixado mais uma mensagem. Eu passaria horas seguintes olhando fixamente para a parede enquanto emoções contraditórias me dominariam. Eu queria ouvir as mensagens de Grant.”


Para quem leu o primeiro livro sabe que muitas reviravoltas estão a caminho e que nesse segundo livro a sensibilidade da autora será o ápice desse livro, ele realmente emociona, o desenvolvimento dos personagens amadurecem. Mas não posso estender demais nessa resenha, o livro é pequeno e intercala a história a principio por Grant e Harlow e no final com outros personagens que falam brevemente sofre os seus sentimentos, qualquer coisa que fale pode virar spoiler.

Mas posso adiantar que o segundo livro superou muito as minhas expectativas, fiquei realmente emocionada com a história de Harlow e Grant, arrisco dizer que foi muito mais crível que Rush e Blair, porém em todos os livros eles são presenças importantes no hall de amizades de Rosemary Beach. Mase o meio irmão de Harlow e Nan também vai ser uma peça importante e um gancho para o próximo livro de Abbi Glines.


Aguardo ansiosamente os próximos livros, para conhecer a história dos demais personagens, e saber se dessa vez Nan vai mudar.
O desfecho dessa história é emocionante, o toque romântico e hot da narrativa de Abbi foi o que fez adorar a série Rosemary Beach. Mas esse foi o primeiro livro da série que me fez chorar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥