Filme "Kung fu Panda 3"

Ficha Técnica 
Título: Kung Fu Panda 3
Autores: Jack Black, Dustin Hoffman, Kate Hudson 
Dirigido por:  Jennifer Yuh, Alessandro Carloni
Gênero: Animação
Lançamento: 03/03/2016
 - Nota Bella
 - Minha nota













Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.


Definitivamente Kung Fu Panda não é um filme que me atrai, nem mesmo os desenhos que passava na globo me chamavam a atenção. Eu gosto muito de desenhos animados, mas Kung Fu Panda por mais bonitinho que seja nunca será um favorito. Ainda mais por que no dia em fui no cinema querendo ver o filme O quarto de Jack, eram ainda 18:00 e só tinha uma seção as 22:30, ou seja Bella quis assistir Kung fu Panda. Eu dormi em algumas partes do filme gente, podem rir (kkkkk) o gif abaixo define como fiquei entediada de assistir ao filme.


O filme era em 3D, o que permitiu ter uma visualização boa dos efeitos especiais, as cenas de ação e de luta que podem deixar os baixinhos bem empolgados.



Panda tem uma aparência de animal fofinho e isso ajuda para deixar o personagem carismático e ao mesmo tempo desastrado, é engraçadinho certas partes do filme, mas não foi o suficiente para arrancar risadas de tirar o fôlego.



Mas achei interessante a história por trás do desenho, pois Kung Fu Panda chama atenção para a reflexão sobre superação e alcançar objetivos, ponto positivo para as crianças que assistem e que de forma simples entendem a mensagem que o filme quer passar.



A parte realmente engraçada do filme é quando Po encontra seu pai de sangue, particularmente é uma cena bem divertida, por que demora um pouco para os dois perceberem que são pai e filho, enquanto a platéia ao redor já tinha percebido todas as semelhanças, o ciumes do pai de criação um pato bem rabugento rouba a cena quando ele demonstra o ciúmes pelo Po.



Nessa história Po tem uma missão de vida ou morte, o que traz o lado maduro do personagem, chegou o momento que ele terá que descobrir a força de dentro de si, e ocupar o seu lugar de mestre. Mas um personagem do mal quer para si todos os Chi dos melhores mestres para se tornar invencível e Po terá que salvar os seus amigos e sua nova família.



O fato da minha nota ter sido três não desmerece a franquia, pois se for esclarecer por que tirei duas estrelinhas digo: eu não gosto de Kung Fu Panda e não achei tão engraçado. Dei três estrelas pelo visual, a mensagem e por ser 3D o que deixa mais aceitável assistir ao filme.



Para quem gosta é um prato cheio de cenas bem elaboradas, e um bom entretenimento para levar os filhos em uma sala lotada de crianças, e quando digo lotada é por que estava lotada de crianças, o que de certa forma foi legal e com certeza eles aproveitaram bastante.

Podem questionar: - Mas Dani o filme é super fofo!!! Como você não gosta?!



Caros amigos Panda não é meu animal favorito. kkkkkk

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥