Animados para mais um mês de leituras novas e diferentes, preparem sua wishlist e veja os lançamentos de março das editoras Arqueiro e Sextante.
Nora Roberts
Nora ataca outra vez, com mais uma trilogia A pousada, que promete agradar suas leitoras fieis, eu sou uma delas, portanto com certeza fará parte da minha meta de leitura de 2016.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/563817/UM_NOVO_AMANHA_1455560423563817SK1455560423B.jpg)
Lisa Papademetriou
Para quem gosta de livros de fantasia, esse livro promete ser uma mistura maravilhosa mágica e cheia de mistério.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/552110/UMA_HISTORIA_INCOMUM_SOBRE_LIV_1454601400552110SK1454601400B.jpg)
Brent Weeks
Alerta para quem gosta de ação e personagens inesquecíveis, esse livro é a dica de leitura perfeita.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/563120/CAMINHOS_DAS_SOMBRAS_1455308505563120SK1455308505B.jpg)
Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias.
Tentar contestar essa realidade seria um risco alto demais. Mas quando a morte se torna questão de tempo para ele e seus amigos, Azoth se vê forçado a vencer o medo e agarrar a chance de virar um derramador, um assassino. Ele precisa se tornar discípulo de Durzo Blint.
Para ser aceito, o garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova identidade. Ao se tornar Kylar Stern, ele aprenderá a transitar no mundo dos nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão.
Diana Gabaldon
Quem ai é fanático por Outlander!!!??? Eu sei que existem várias pessoas que ama essa série, eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas com certeza não falta vontade. Esse é o livro 4 parte 1 da série, ansiosos? Reparem que ele já vem com o selo da Arqueiro, emocionante, não!!!
Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los.
Será possível alterar o passado?
Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.
Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.
Sarah MacLean
Sarah está na Arqueiro pessoal, eu amo a escrita dessa autora, romances de época é meu gênero favorito, portanto podem contar com a resenha dele no LJI.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/550906/NOVE_REGRAS_A_IGNORAR_ANTES_DE_1455316365550906SK1455316365B.jpg)
Robin York
Olha uma super novidade, Profundo e Intenso são os dois volumes da série
Caroline e West que serão lançados simultaneamente.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/566282/PROFUNDO_1456341506566282SK1456341506B.jpg)
Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou.
Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/566287/INTENSO_1456341728566287SK1456341728B.jpg)
Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?
Alanna Collen
Para que gosta gosta de biologia, essa dica é interessante. Como micro-organismos são a chave para a saúde do corpo e da mente.
Há muito mais coisas em seu corpo do que você poderia imaginar. Cerca de 100 trilhões delas, para ser mais exato.
Para cada célula humana em nosso organismo, há outras nove impostoras, pegando carona. Você não é formado apenas de carne e osso, sangue e músculo, mas também de bactérias e fungos. Não é um indivíduo, mas uma colônia – um ecossistema. Somos apenas 10% humanos.
Até pouco tempo atrás, os micróbios eram vistos como invasores, inimigos, parasitas. Estávamos decididos a exterminá-los. Mas a ciência vem revelando uma história bem diferente: os micro-organismos comandam nosso corpo e evoluíram numa relação de estreita simbiose com os humanos – e é impossível ser saudável sem eles.
Neste livro instigante e revolucionário, a bióloga Alanna Collen apresenta as últimas pesquisas científicas e mostra de que forma os micróbios que habitam o corpo determinam nosso peso, o funcionamento de nosso sistema imunológico e até mesmo nossa saúde mental.
Além disso, mostra como as doenças modernas – obesidade, autismo, transtornos mentais, problemas intestinais, alergias e doenças autoimunes – teriam uma causa comum: o fato de não estarmos cultivando uma boa relação com nossa colônia pessoal de micro-organismos.
Esta nova perspectiva traz uma boa notícia: ao contrário de nossas células
humanas, nossa colônia microbiana pode ser alterada para melhor. Depois
de 10% Humano, você nunca mais vai enxergar seu corpo – e sua vida – da mesma forma.
Ben Ambridge
Quer testar a sua inteligencia? Esse livro promete divertido e muito interessante.
A psicologia tem um objetivo bastante ambicioso: desvendar as motivações ocultas por trás de absolutamente tudo que fazemos.
Em Psi-Q, Ben Ambridge nos mostra o que os experimentos conduzidos nas universidades mais prestigiosas do mundo revelam sobre nós mesmos, traduzindo para uma linguagem fácil, acessível e divertida os conceitos mais básicos da psicologia.
Com testes interativos, piadas e jogos, você vai identificar os traços marcantes da sua própria personalidade, avaliar sua inteligência e descobrir quais valores morais determinam o seu comportamento. Quando chegar ao fim do livro, vai se dar conta de que passou a se conhecer muito mais e a tentar compreender melhor as atitudes dos outros.
Christine Carter
Encontre seu ponto de equilíbrio.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/567628/O_PONTO_DE_EQUILIBRIO_1456844425567628SK1456844425B.jpg)
Kerby Rosanes
Gosta de artes?
“Libere a criatividade e deixe-se levar por estas ilustrações rebuscadas. Milhares de detalhes se somam para formar uma imagem surpreendente. Afie a ponta do lápis e o seu raciocínio.” – BuzzFeed
Descubra Animorphia, um lugar fabuloso onde criaturas e objetos exóticos se transformam em animais de uma beleza impressionante. Aqui você encontrará ilustrações ricas em detalhes para colorir e completar. Faça as páginas ganharem vida e crie o seu zoológico personalizado.
Enfeite os cascos das tartarugas, decore as penas do pavão, embeleze a juba do rei da selva e saia numa busca divertida para encontrar os objetos inusitados espalhados pelo livro. Pegue suas canetas, seus lápis de cor e dê asas à imaginação nesta aventura surreal!
Ricardo Amaral
Em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro esse livro não podia faltar.
Uma celebração das carioquices e aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro.
O Rio de São Sebastião pelos acontecimentos curiosos, pelos personagens peculiares, pelos bastidores! Com humor e um texto saboroso, Ricardo Amaral, com a ajuda de Raquel Oguri, reconta o que já é conhecido e resgata pequenas grandes histórias que andavam perdidas em esquinas, ruelas e sebos. E constrói, assim, um inusitado painel, mostrando a cara do Rio.
Um olhar afetuoso, alegre e crítico e um resgate da memória de cada carioca que está escrita pelas ruas da cidade. Como flaneurs, os autores embarcam com Estácio de Sá e atracam na nova praça Mauá, em um roteiro delicioso por costumes, festas, gastronomia, lazer, arquitetura, cultura, comunicação, política e economia.
Roberto Adami Tranjan
Um livro perfeito para quem gosta de administração e empreendedorismo. Uma viagem de transformação em busca de uma nova forma de encarar os negócios e a vida
A empresa de Lucas está passando por sérias dificuldades. As vendas despencaram, os funcionários estão desmotivados e a equipe gerencial parece estar presa a práticas ultrapassadas.
No auge do desespero, Lucas conhece um empresário e é apresentado a uma nova forma de liderança que coloca as pessoas de fato em primeiro lugar. A partir daí ele inicia uma mudança radical na maneira de enxergar seu empreendimento, os negócios e a vida.
A cada novo insight despertado nas conversas com outros mentores, o empresário se volta para a própria realidade e vai montando um modelo de prosperidade para retomar o crescimento. Porém, para colocá-lo em prática, ele precisa enfrentar a resistência do sócio e dos outros executivos, que, presos aos problemas do dia a dia, não conseguem ver adiante e não se mostram dispostos a experimentar nada novo.
Pedro Almeida Vieira
História do Brasil. Três séculos de invasões, rebeliões e outras calamidades do período colonial ao nascimento do Brasil.
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/567630/ASSIM_SE_PARIU_O_BRASIL_1456844575567630SK1456844575B.jpg)
Neste livro, Pedro Almeida Vieira mostra como um “rato” (Portugal) pariu uma “montanha” (Brasil). Com ilustrações de Enio Squff, a obra relata 25 dos mais fundamentais episódios da História colonial. Conhecer isto, por meio da pena de um português, talvez ajude a compreender por que o Brasil nasceu quase sem dramas (ao contrário dos outros países sul-americanos), e depois cresceu assim, como se sabe. A “culpa”, sempre se pode dizer, foi do português, claro. E o autor, português, até concordará.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!