Resenha "Em busca de Cinderela"


Classificação



Informações do livro
Titulo: Em busca de Cinderela
Conto de Hopeless
Resenha Um caso perdio
Resenha Sem esperança
Autor/a: Colleen Hoover
Editora: Galera
Gênero: Literatura internacional/ New adult - Romance
Skoob
Meta de leitura 2016

Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.

Nesse conto da séria Hopelles vamos conhecer Daniel o melhor amigo de Holder, um rapaz bem-humorado e camarada.
No início do livro Colleen como foi sua história antes de ser essa autora de sucesso, um fato bem interessante, sua vida modesta com marido e filhos, ajuda da família, ambos vinham de família humilde.

Seu maior incentivo para iniciar sua carreira como autora foi ver a força e determinação de seu filho, que fez um teste teatral, e ao vê-lo nos ensaios com toda determinação ela recordou seus tempos mais novas quando escrevia suas histórias nos momentos livre que tinha. Deixando o receio de lado ela publicou sua primeira história independente no programa Kindle Direct Publishing da Amazon, e centenas de pessoas começaram a baixar seus livros, ganhando a cada dia novos leitores, e entrando para os mais vendidos no New York Times. Foi quando recebeu uma proposta da Atria Books para publica-los fisicamente.



Nesse relato ela mostra como é possível seguir seus sonhos e fazer deles um grande incentivo. Essa autora ganhou ainda mais a minha admiração.

Voltando para o conto...

Percebemos que Daniel é um jovem típico adolescente, engraçado e camarada, que leva a vida de boa, e ainda conta com pais presentes e adoráveis. E um dia no colégio ele percebe uma brecha no sistema quando repara que sua grade de aulas tinha um furo, ele ficaria com uma aula vaga. Qual seu pensamento? Ir até a direção avisa-los ou dormir no breu dentro de um armário de vassouras da escola? Para uma pessoa como Daniel passar uma hora dormindo no armário era a melhor solução. Kkkkkk



Mas seu esconderijo perfeito é descoberto por uma garota que está fugindo de algo, e o encontro inusitado dos dois acontece no escuro, com direito a um romance inesquecível, fazendo analogia a história da Cinderela que parte do baile e deixa o sapato como evidencia de sua presença, mas que nesse caso ele mal sabia do seu nome.

O tempo passa e nunca mais teve contato com essa garota misteriosa, ele segue a vida, namora uma menina chatinha, mas sempre teve em mente a menina que roubou todos os seus pensamentos. Quem será essa menina?

Bem nesse conto Collenn criou um casal tão inusitado, mas que ao mesmo tempo eles se completam, e de forma engraçada essa história é narrada, e por mais que seja totalmente previsível a revelação, achei interessante o desenrolar. Mas um fato me deixou bem desconfortável no final desse conto, que somente irão saber se ler Em busca de Cinderela, achei o final muito precipitado e sem noção. Eu com certeza finalizaria de outra forma, o que tornaria mais aceitável. Quem leu Em busca de Cinderela me procure para debatermos esse assunto, por que ao final dessa leitura tive que procurar minhas amigas, para debater a minha indignação.

Mas Colleen fica tranquila seu posto como querida ainda está aqui. kkkkk


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥