Tag "Oscar literário 2016"



Oi amigos tudo bem?

Eu vi essa tag no blog Literaleitura e achei muito criativa, e vou aproveita-la para falar das leituras que fiz em Janeiro e Fevereiro, assim da uma descontraída no post e vocês ficam sabendo de forma divertida quais serão os indicados ao Oscar 2016.



E também em ritmo de Oscar, foi mais que merecido o premio de melhor ator para Leonardo Dicaprio no filme Regresso, eu sempre gostei muito dos filmes que ele atuou, portanto minha torcida foi grande!



Esse ano coloquei uma meta de ler 150 livro, já se foram 28 livros lidos entre parcerias e livros parados na estantes, estou gostando muito do resultado dessa meta, e espero mesmo concluir no final do ano.



Bem vamos responder a tag, fiquem á vontade de respondê-la e indicar os seus amigos, e me avisem pois quero conferir os indicados de vocês!



Indicados


Ganhador


Além de uma releitura de contos de fada perfeito, a capa do livro é linda e elaborada. Resenha aqui.



Indicados



Ganhador


Depois de levar quase um mês para concluir esse livro, minha decepção foi ainda mais com o final, para saber mais clique aqui.



Indicados



Ganhador


Os indicados são autores que adoro, mas Julia Quinn é a diva do meu coração, Um beijo inesquecível foi o livro mais divertido de todos na minha opinião resenha aqui.





Indicados

Feminino

Lady Danbury - Um beijo inesquecível
Meredith- A filha do norte
Karen - Sem esperança
Valentina - Perto do fim


Masculino
Antony - Um beijo inesquecível
Wolf - A filha do norte
Daniel - Sem esperança
Milton Weber - Perto do fim


Ganhadores

Lady Danbury


Com certeza uma personagem que aprendemos a gostar no decorrer de toda a série, seu humor sagaz e acido rouba a cena em diversos momentos em Um beijo inesquecível, é assim que imagino nossa Lady Danbury, resenha aqui.



Daniel


Daniel é o típico amigo fiel e camarada, que perde do amigo mas nunca a piada, opa rimou kkkk Ele deu toque bem divertido na trama de Sem esperança. Em breve resenha.




Indicados



Ganhador


Fiquei na dúvida entre dois, Quarto chama atenção pela simplicidade do título, mas Sorria voce está sendo iluminado é um título que cativa, resenha aqui.




Indicados



Ganhador


Impossível deixar a família Bridgerton de fora desse premio, sem dúvida a melhor e maior série que acompanhei desde a criação do blog. Julia Divando.



Indicados


Feminino
Harlow - Mais uma chance
Sky - Um caso perdido
Hyacinth - Um beijo Inesquecível
Lou Clark - Como eu era antes de você

Masculino
Grant - Mais uma chance
Holder - Um caso perdido
Gareth - Um beijo inesquecível
Will - Como eu era antes de você

Ganhadores

Lou Clark - Como eu era antes de você


Eu gostei muito da personagem Lou Clark de Como eu era antes de você, com seu jeito especial de escolher roupas sem se importar com a opinião alheia, me identifiquei, resenha aqui.

Gareth - Um beijo inesquecível


Sempre quis encaixar esse ator no meus dreamcast e James Mcavoy se assemelha ao personagem Gareth, com seu jeito descontraído, simples e que adora uma grande aventura. 



Indicados

Nacional

Internacional



Ganhadores

Luisa Soresini - Nacional


Julia Quinn - Internacional


Que escolha difícil, por que todos os autores são perfeitos, Luisa com seu livro A filha do norte me surpreendeu com seu livro de fantasia, resenha aqui. E Julia é claro meus romances de época favoritos.




Indicados




Ganhador



Bem o livro Quarto ganhou nessa categoria pois foi o livro que mais me emocionou, e deixou aquele sentimento de melhor livro do ano. Todos os outros que li são excelentes, histórias originais e divertidas. Mas o Quarto leva no premio, resenha aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥