Pensando Alto: "Top Five: Netflix"





Oi, tudo bem?
Estava com saudades de escrever, mas confesso que durante estas duas semanas eu fiquei um pouco sem criatividade para a escrita, nada do que começava gostava ou finalizava. Sabe aquela fase em que nada parece estar bom o suficiente? Pois bem, foi isso mesmo que rolou.
Então fiquei matutando por um bom período sobre o que mais faço quando não estou lendo e a resposta foi assistindo Netflix, sério gente, depois que fiz esta assinatura não quis saber de mais nada na vida (risos)! Então achei interessante eleger meus cinco filmes/seriados favoritos. Preparados?

Notas:  Primeiro de tudo preciso revelar que meu gosto para séries e filmes varia entre o infantil e o teen, então preparem-se para encontrar esses gêneros nesta lista, e também preciso dizer que foi mais difícil que parece já que na minha lista apareceram mais ou menos uns 14 nomes para os favoritos, fora os outros que já assisti. E para terminar vou deixar uma sinopse do programa e um trailer não vou comentar a fundo sobre ele, mas se vocês quiserem que eu fale mais a fundo é só pedir!


Simplesmente Acontece:




Simplesmente Acontece

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Este filme é um dos meus queridinhos já que é baseado em um romance da Cecelia Ahern que eu adoro, e tem todos os elementos que derretem o meu coração, um bom romance, um toque de comédia e é claro Inglaterra!

The Ridiculous 6

The Ridiculous 6

Seis meio-irmãos órfãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.


Este filme é um dos mais toscos que já assisti em toda a minha vida, é o tipo de comédia besteirol, mas entrou para este top por ter me feito rir bastante, uma dica é assistam em inglês, pois a tradução ficou um pouco tosca e perdeu um pouco a graça do negócio.

D.U.F.F

D.U.F.F.
A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.


Eu assisti a este filme por indicação da minha amiga Michelle e foi uma daquelas experiências de muita risada e uma dose de suspiros, é aquele filme muherzinha que trata de um assunto mais voltado para adolescentes mas que são super interessantes e ao mesmo tempo não vão te servir pra muita coisa na sua fase atual. Tem um livro publicado com o mesmo título que foi o que deu a inspiração para o filme, nem preciso dizer que quero ler não é mesmo??

Teen Wolf

Poster
O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.


Está série já teve uns bons altos e baixos comigo, mas eu resolvi colocar ela aqui porque a grande verdade é que sim, eu a amo. Ela tem uma pegada bem adolescente, mas acho legal que você nota com o passar das temporadas o desenvolvimento dos personagens, e esta semana terminei de assistir a quinta temporada e é sério derrubou os meus forninhos.


Scorpions

Scorpion : Poster 
A série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de super-gênios. Juntos, eles formam uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno.
Essa série é bem recente na minha lista, mas já considero pacas, é bem legal dá aquela sensação básica de tensão que todos amamos e para mim o que mais curti foi que é baseada na vida de uma pessoa, tipo queria conhecer essa mente brilhante... Pensando bem não, já que o meu QI não é tão alto assim... Melhor deixar pra lá!

Espero muito que vocês tenham gostado, se quiserem mais postagens deste gênero é só falar!
Um grande beijo a todos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥