Filme "Uma nova chance para amar"

Ficha Técnica 
Título: Uma nova chance para amar
Autores:  Annette Bening, Ed Harris, Robin Williams
Dirigido por:  Arie Posin
Gênero: Drama e romance
Lançamento: 18/09/2014















Após o marido morrer afogado em uma praia mexicana, Nikki (Annette Bening) fica devastada. Cinco anos depois, ela ainda sente falta do marido, por mais que tenha seguido adiante em uma carreira de sucesso como decoradora de imóveis que estão prestes a serem vendidos. Um dia, ela encontra por acaso um homem parecidíssimo com seu grande amor: Tom (Ed Harris). Impressionada com a semelhança, Nikki resolve segui-lo e descobre que ele é professor de artes. Logo ela o contrata para que lhe dê aulas particulares de pintura, de forma que esteja sempre por perto. Não demora muito para que eles engatem um romance, por mais que a imagem do finado esteja sempre estampada no rosto de Tom.



Olá amigos tudo bem?

Hoje vou falar de um filme que chamou muito atenção pelos personagens serem mais maduros vivenciando uma história de amor. Nikki é uma mulher de meia idade que perdeu seu marido de forma drástica, marcada ainda pela tragédia e sentindo falta do seu grande amor, ela tenta viver a sua vida sendo uma decoradora de muito sucesso. Sua filha já tem uma vida separada da mãe, mas ambas são muito próximas e amigas.



Mas essa tranquilidade é abalada ao avistar um homem parecido com seu marido, ela passa a seguir seus passos até o momento do encontro que a deixa desestabilizada. Ele é um professor de artes muito charmoso e logo percebe o seu interesse. E para manter perto dele, eles começam com aulas de pintura e aos poucos vão se conhecendo.



No decorrer do filme com uma atmosfera romântica quase impossível de acreditar esse casal devera superar diversos conflitos e pessoas que são totalmente contra essa aproximação. O clima calmo e maduro do relacionamento é quebrado.



Eu gostei muito desse filme, por se tratar de pessoas maduras, que teve fracassos em seus relacionamentos e juntos tentam manter a ordem de sentimentos e curtindo o momento. A atmosfera moderna e visual do filme são um atrativo interessante, os atores são perfeitos e particularmente eu adorei. Mas como nem tudo são flores, o final é de arrasar os corações. Portanto se quer uma dica de filme romântico com toque de drama. Recomendo esse filme.






Com esse clima gostoso de outono, preparam a pipoca, edredom, uma boa companhia e bom filme.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥