Resenha "Intenso"




Classificação



Informações do livro
Título: Intenso Livro 2
Resenha Profundo
Autor/a: Robin York
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance Hot
Livro enviado para resenha em parceria editora Arqueiro.

A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer.
Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.
Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra.
Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?




Esse segundo livro de Robin York foca nos conflitos de West, como disse na resenha anterior, desde sua infância ele sofria muito com relacionamento conturbado de seus pais, um homem abusivo e imprudente que quando estava por perto fazia a vida de todos um inferno, e ainda pequeno West se viu responsável pela sua mãe e de sua irmã ainda bebê.

Diante de vários conflitos que ele passou em sua vida, a única oportunidade que teve foi ir para Putman e aproveitar a chance que tinha para estudar e fazer um futuro menos sofrido, ao conhecer Caroline sua vida muda, seus sentimentos ficam expostos e cada dia mais a atração é inevitável, ele tenta de todas as formas manter Carolina fora da sua vida, até mesmo deixa-la para resolver um assunto mais importante de sua vida. Ele sabe que fez muita merda, falando o português claro, mas no fundo ele quer mudar, e Caroline ajuda ele a encontrar um ponto de equilíbrio, da mesma forma que ele ajudou a superar o ataque de Nate, ela não deixa que ele se afunda ainda mais em uma vida estagnada.

Nesse livro podemos contar com a visão dos dois personagens, deixando ainda mais dramático a situação de ambos os personagens, sobre Caroline eu esperava mais explicações sobre o caso do Reveng Porn, a autora nessa parte foi vaga, esperava que Nate explicasse seus motivos para deixar a história ainda mais interessante. Mas ela mostra um lado da personagem Caroline forte e determinada, que deixa de lamentar pelo acontecido e corre atrás do que é certo. Mostra ao seu pai qual real objetivo de fazer com que Nate responda pelos seus atos. E de fazer com que se torne lei a punição para pessoas que comentem crimes virtuais de origem pornográfica.

Foto Autoral Danielle R Casquet- Proibida reprodução

Já West vem uma forma mais paternal, ele irá assumir mais responsabilidades e largar de vez um passado que somente trouxe sofrimento e separação. Robin mostra o lado da mãe de West que vive um relacionamento abusivo e destrutivo com seu pai, Frankie sua irmã caçula é a maior vítima dessa família tendo somente West para ampara-la.

Podemos esperar desse relacionamento muito romance e claro o lado mais Hot do livro, mas sem vulgaridade, nada mais do que aceitável em um momento a dois, que ela conduz de forma bem detalhada e intensa. A narrativa continua fluida, mas esperava alguma consideração sobre o fato do tema Reveng Porn.


A autora destaca muito nesse livro o quanto o passado pode marcar uma pessoa, mas que é possível escolher um caminho diferente, aquele que podemos lutar por algo melhor, e que a resiliência pode ser alcançada por aqueles que querem realmente mudar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥