Top "5 Motivos para ser um leitor DarkLove"


Olá amigos tudo bem!!!
Quem gosta de terror? 


Com certeza é uma pergunta interessante. Que faz o leitor sair da zona de conforto e se arriscar em leituras mais aterrorizantes e sinistras. E quando pensamos em livros de terror pensamos na querida Editora Darkside Books, conhecida pelo seu catalogo variado de matar e deixar qualquer leitor possuído de amor, não é mesmo!!!!

Por isso quero fazer um convite a todos os leitores do blog, não tenham medo!!! 
Vamos conhecer a Darklove

DarkLove é uma linha editorial da DarkSide que combina sensibilidade com aquela atitude que você só encontra nas páginas de um livro da Caveira. É uma seleção pensada especialmente para corações românticos e valentes, pois o amor é sobrenatural e acontece quando você menos espera. São histórias escritas por mulheres incríveis e que exploram culturas e épocas diferentes da nossa. A Caveira não é só terror: tem steampunk em Circo Mecânico; tradições quase sobrenaturais em A Noiva Fantasma; viagens históricas e cheias de magia em Golem e o Gênio; amizades imbatíveis como no livro Em Algum Lugar nas Estrelas e assim por diante. Há muito para ser explorado. <3

5 MOTIVOS PARA SER UM LEITOR DARKLOVE

1- GENEVIEVE VALENTINE
O circo mecânico Tresaulti

Genevieve Valentine é autora de O circo mecânico Tresaulti, já participou de várias coletâneas de novos autores e antologias ao lado de autores consagrados como Max Brooks, Kelly Link, Mira Grant e Joe McKinney. O Circo Mecânico Tresaulti, seu primeiro romance, ganhou o Crawford Award 2012 e foi indicado para o Prêmio Nebula. O conto “Light on the Water” foi indicado ao World Fantasia Award 2009 e outro conto, “Things to Know about Being Dead”, foi indicado ao Shirley Jackson Awards 2012. Contribui com sites de cultura pop e é amante insaciável de filmes B. Seu segundo romance, Glad Rags, está programado para 2014.




O primeira edição DARKLOVE foi de O circo mecânico Tresaulti 



    
Classic Edition


Essa edição foi a primeira edição lançada pela Darkside em 2013 como DARKLOVE, com uma história Steampunk surreal e incrível. E em janeiro de 2016 ela relança o livro na versão Hardcover Limited Edition para arrasar nossos corações.

Resenha aqui.



2- Caitlín R. Kiernan
A menina submersa


Caitlín R. Kiernan (1964) é autora de livros de ficção científica e fantasia dark, e paleontóloga. Escre- veu dez romances, dezenas de histórias em quadrinhos e mais de 200 contos e novelas. Entre seus trabalhos, destacam-se os romances Silk (1998), Threshold (2001), ambos vencedores do International Horror Guild Award, e The Red Tree (2009); a série em quadrinhos The Dreaming, spin-off de Sandman, de Neil Gaiman, com quem também escreveu a novelização de Beowulf (2007). A Menina Submersa: Memórias conquistou os Prêmios Bram Stoker e James Tiptree, Jr., este dedicado a obras de ficção científica ou de fantasia que expandem e exploram a compreensão de gênero.





Publicado em abril de 2014 em classic edition. Uma história com uma personagem mentalmente perturbada, em breve resenha no LJI.




Capa Hardcover




3- Yangsze Choo
A noiva fantasma




YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho.








Publicado em abril de 2015 A noiva fantasma traz uma história bem peculiar, uma tradição estranha unindo o mundo espiritual com o mundo carnal, uma história viciante e cheia de reviravoltas.





4- Clare Vadernpool
Em algum lugar nas estrelas


Clare Vanderpool foi a primeira autora estreante a receber o cobiçado prêmio Newbery Medal, da American Library Association, por Moon Over Manifest, seu livro de estreia. EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS é seu segundo romance. Comparado a clássicos como Huckleberry Finn, de Mark Twain, Em Algum Lugar nas Estrelas entrou na lista dos mais vendidos do New York Times e vem sendo adotado como um livro indispensável por várias escolas nos Estados Unidos. Uma leitura encantadora para leitores de todas as idades.






Um livro que transmite amizade, cheio de aventura e fantasia, a mente de duas crianças que tentam superar a perda, e ao mesmo tempo se colocar no mundo. 





5- Mary E. Pearson
The Kiss Of Deception

Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.


Leitores ficaram alvoroçados com o lançamento de The kiss of decepiton, o livro conta com uma personagem forte e uma fantasia de tirar o folêgo. Em breve resenha.




Conheça outros livros DARKLOVE




Para ter motivos de sobra para embarcar na onda DARKLOVE, a Darkside books em parceria com LJI vai sortear a edição linda de THE KISS OF DECEPTION.



Regras

- Ter endereço no Brasil
- Seguir as regras obrigatórias do rafflecopter
- Vencedor que seguir todas as regras será comunicado via e-mail e terá 24hs para responder com endereço completo e correto, o prazo de envio é de 40 dias.
- O blog e a editora não se responsabiliza por dados enviado errado, extravio, greve ou perda por parte dos correios. Caso o livro retorne ele não será reeviado




a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥