Resenha "Para sempre minha"


Classificação

Informações do livro
Titulo: Para sempre minha
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Arqueiro

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal
para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

Oi amigos tudo bem!



Depois dos livros Estranha perfeição e Simples perfeição que foca no casal Woods e Della, e nos choca com acontecimentos com um dos personagens, chegou a hora de tirar a cisma da personagem Bethy que me deixou bem contrariada com seu comportamento intempestivo com relação a Jace, e uma história com Tripp.

O livro é bem rápido e revela a verdadeira essência de Bethy, que quando mais nova era uma menina cheia de sonhos, mas que não tinha uma boa relação com seu pai, mas que tinha sua tia Darla que trabalhava no clube em Rosemary Beach.

Fotos autorais Dani Casquet - Proibida reprodução

Tripp fazia parte do grupo de amigos onde Rush, Grant, Woods e Jace, mas seus pais eram totalmente manipuladores e tinham em mente mandá-lo para Universidade contra a sua vontade, e é nesse momento que Tripp deixa tudo para trás em Rosemary Beach contrariando seus pais, e deixando um coração totalmente despedaçado.

Atualmente Bethy está superando a perda de Jace, uma morte que pegou a todos desprevenidos, se Bethy era doida de pedra antes dele, ela passou a ficar ainda mais confusa e reclusa, Blair sua melhor amiga fazia de tudo para ajudá-la, mas perder Jace foi um golpe difícil de esquecer, ela o amava de uma forma diferente, pois ele a amava incondicionalmente.

O que Tripp tem a ver com isso? Assim que ele resolve voltar para Rosemary Beach, todo o sentimento ressentido de Bethy vem à tona, e coloca em conflito tudo que eles viveram em um passado cheio de entrega. Ninguém sabia desse envolvimento, Tripp tinha medo de se meter em encrenca, Bethy ainda era muito nova, mas ele nunca deixou de pensar nela um segundo de sua vida.

Fotos autorais Dani Casquet - Proibida reprodução


Nesse livro Abbi mantem a linha do romance Hot de seus personagens, alguns anos se passam e os personagens antigos já estão casados e com filhos assim como Blair e Rush com Nate, e Grant e Halow com Lila Kate. É lógico que esse livro tem toda a dose de drama pessoal, brigas de famílias e herança em jogo.

Mas Abbi me convenceu a ter um pouco mais de empatia pela personagem Bethy, que de alguma forma sofreu até mais que os outros personagens do livro. A narrativa continua simples e envolvente, não dispensa o uso dos clichês uma marca registrada de seus livros.

Mas Abbi é o tipo de autora que gosto de ler para variar a leitura, e curar uma ressaca literária, nada como uma boa dose de romance hot e cenas picantes que ela faz questão de expor em seus livros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥