Bienal Sp 2016 & Amigos - Parte 2





Olá amigos tudo bem!!!!

O post de hoje é a parte 2 onde dediquei especialmente aos meus amigos blogueiros que consegui ver na bienal, a maioria deles converso todos os dias via Whatsapp e só faltava conhece-los pessoalmente, mas com certeza a amizade já tinha se fortalecido e se tornou uma família literária perfeita.

Família na Bienal

Rafa meu filho está sempre presente nas Bienais da vida comigo, melhor companhia não há... Ele curti ler e claro adora ver a mãe correndo pra lá e pra cá.
E esse ano minha mamis Sonia, que resenha aqui no blog, foi na Bienal, ela foi o grande incentivo a leitura na minha vida, e agradeço imensamente por essa dedicação.



Vem mamis, cansei de ser trouxa, vamos para Hogwarts.

Amigos Blogueiros

Sempre que vou na bienal adoro rever os amigos, dessa vez não foram todos :(.... Mas é claro matei a saudades de alguns.


Raquel Araújo do blog Por uma boa leitura e Bruna Souza do Meu Mundinho Fictício, Patty Santos do blog Coração de tinta e Gabriel Barbosa do blog Um papo entre páginas. Esses são 
veteranos. 


Estamos sempre nos eventos no Rio, pausa para foto na Bienal né Raffa.


Amizade literária

Sabe aquele blog que sempre acompanha, mas ainda não conhece a pessoa, pois então nesse bienal tive muitas surpresas maravilhosas. Além de falar todos os dias via zap ou face, 
conhece-los foi um enorme prazer.



Mas gente pensa na simpatia que é pessoalmente a Lili Dantas, conheci ela através do grupo do zap dos parceiros da Arqueiro, e foi livro a primeira vista, depois criamos um grupo carinhosamente chamado "Os mais legais da arqueiro" por que não bastava estar naquele grupo não kkkkkk.... tinha que ter um exclusivo para papear 24hs por dia. Lili mora em Manaus e veio com sua irmã, além do abraço de urso eu ganhei esse lindo presente de niver.
Lili do blog Leituras e fofuras.



Junior Cunha dono da frase lacradora "Se não for pra causar nem saia do Acre" faz parte também do grupo do zap "Os mais legais da arqueiro" , é mega fofo, cheio de estilo, adorei conhecer, papear e causar claro. Já tô com saudades, vou planejar uma viagem para o Acre em breve, migo. 
Junior do blog Ice book Cream.



Olha a xará Dani, que conheci correndo no encontro da Editora Arqueiro, ela também faz parte do grupo "Os mais legais da arqueiro" ou seja é todo dia falando.... 
Dani do blog Thunder Wave.



Sempre acompanhei do blog da Aline, e tenho ela no face, mas conhecê-la na bienal foi muito divertido, simpática, tranquila, foi um prazer enfim poder conversar.
Aline do blog Literizando Sonhos.


Encontro relâmpago com o Marco, que sempre acampainhei o blog e enfim podemos nos conhecer.
Marco do blog Devorador de letras.


Enquanto a fila dos autógrafos não anda, quem eu encontro? A fofa da Joi.
Joi Cardoso do blog Estante Diagonal.


Letícia, quanto tempo que conheço seu blog, e enfim nos conhecemos!
Letícia Golz do blog Livros, vamos devorá-los.



Bruninha de novo kkkkk Mas conheci a Suzzy, adoro o blog dela, e quase sempre lemos os mesmo livros.
Suzzy do blog Livros e Sushi.


Foram os dois dias mais divertidos, e rever e conhecer novos amigos é sempre emocionante, rende até foto com o Lee do Master Chef Brasil kkkkkkkkkkk.

É isso amigos, contando os dias para Bienal do Livro Rio, até breve.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥