Bienal SP 2016 & Autores Internacionais - Parte 1





Olá amigos tudo bem!

A 24. Bienal do livro SP, foi muito interessante, para começar não teve Jogos vorazes... Isso mesmo, não teve a corrida insana para pegar senhas de autógrafos. Nessa edição eles tiveram a brilhante ideia de disponibilizar as senhas no site oficial da Bienal do livro, todas as senhas foram disponibilizados as meio dia de um dia determinado, mas como nem tudo são flores e a concorrência é grande nem todos tiveram a oportunidade de pegar. Depois de vários F5 da vida, consegui as autoras que estariam nos dias 27 e 28 de agosto, só pude ir nesse final de semana, por motivos de força maior, mas valeu muito a pena. Encontrei vários amigos e me divertir muito, mas isso vou contar a vocês no próximo post exclusivo encontro.

Muitos irão notar e comentar, mas nossa você não pegou nenhum autora nacional?

Não...

Quem me acompanha no instagram sabe que sempre encontro os autores nacionais nos encontros que são realizados no Rio de Janeiro, portanto a grande maioria tenho os livros autografados, foquei nas autoras abaixo por que queira muito uma lembrança de cada uma delas, e para quem é blogueiro sabe o que estou falando....

Vamos iniciar a aventura Bienal SP 2016


Audrey Carlan é autora da série A garota do calendário, divididos em 12 livros a Editora Verus já lançou até o mês de agosto. Esse autografo foi bem corrido, digo isso por que tinha muitas pessoas com uma quantidade enorme de livros para autografar, até aqui beleza, a editora tinha autorizado que todo mundo ia pode autografar todos os livros, mas devido o atraso no bate-papo e com outro evento para iniciar, eles autorizaram autografar somente um livro por pessoa. Eu estava somente com um livro para meu alivio, mas quem estava com vários e ficou na fila para se frustar, teve a chance de ir no stand da editora, ufaaaaaa. Por isso coitada da Audrey autografo corrido, foto selfie corrida, por que quase perdi a chance de tirar foto com ela, devido ao pessoal acelerando as pessoas, mas eu consegui! kkkkkkkk



 Ava Dellaria autora do livro Cartas de amor aos mortos é uma fofa, conversa, perguntou como eu estava e disse que estava feliz pela presença, e ainda teve o carinho de autografar em português .





Jennifer Niven também é muito simpática, seu bate-papo falando sobre seu livro, fez muitas pessoas refletirem, inclusive minha mãe que estava nesse dia, tive que deixar o livro com ela em Sp para ela ler.
Nesse dia foi o último autografo que tirei, e estava sem um pingo de energia, e logo no final da sessão os organizadores da Bienal começaram a acelerar o pessoal da editora Companhia das letras, inclusive dizendo que não teria mais fotos para acelerar a fila. Eram 22hs e ainda não tinha chegado a minha vez, logo começamos a reclamar sobre não poder tirar as fotos, afinal faz parte do evento. Vencemos o mal humor do segurança e claro todos na fila conseguiram autógrafos e fotos com as autoras. Essa foi uma sessão especial que ocorreu dia 27/08 as 20hs, uma oportunidade que a editora abriu, e claro eu aproveitei.




Dia 28 teve sessão com duas autoras muito engraçadas e super amigas, elas são demais, conversaram, agradeceram o mimo e mais ainda curti todas as fotos no instagram. J. Sterling é autora da série Jogo Perfeito pela Editora Faro Editorial ainda não li o livro, mas pretendo ler, e não podia deixar de ter o autógrafo :P.



Tarryn Fisher é autora da trilogia Amor e mentiras da Editora Faro Editorial, comecei a ler A oportunista via e-book, mas ainda não finalizei, mas agora com o livro, fica mais fácil com certeza, mas no dia do autografo pude autografar somente um livro dela e escolhi o Nunca jamais que ela escreveu em conjunto com a diva Colleen Hoover.






E para encerrar a aventura de autógrafos nesses dois dias, vem a fofa da Maryan Keyes, me julguem eu li somente um livro dela que foi Melancia, porém esse livro não me agradou por conta da personagem. Mas os demais livros dessa série As irmão Walsh só vejo elogios.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥