Resenha "Maliciosa"



Classificação

Informações do livro
Titulo: Maliciosa
Autor/a: Mirela Paes
Editora: Qualis
Gênero: Literatura nacional/New Adult
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Qualis.


Para seus familiares, Ana é o perfeito exemplo de moça de família. Doce, educada e preocupada com o seu futuro. Deseja estudar moda e se tornar uma It Girl.
Matthews, por outro lado, conhece uma Ana diferente. Sexy e determinada. O que havia começado como um pequeno jogo tomará proporções avassaladoras.
Os encontros se tornam cada vez mais intensos e complicados. Foram criados como primos, e a diferença de idade muitas vezes os atrapalha.
Até quando conseguirão manter esse segredo?
Estarão eles prontos para lutar pelo amor que sentem um pelo outro?


Malíciosa é o primeiro livro que leio da autora Mirela Paes, é um livro de somente 164 páginas que descreve o romance de duas pessoas com idades e sonhos diferentes.


Matthews é um advogado bem-sucedido e com uma vida organizada, seu maior bem é seu apartamento duplex em Chicago, foi uma das realizações que obteve assim que começou sua carreira. Com a proximidade das bodas de seus pais, ele recebera a visita de seus padrinhos, e junto Ana, que agora com 18 anos ele jamais imaginava a mulher determinada e extremamente sensual que se tornou.



Ana tem 18 anos, é determinada e quer se tornar famosa, seu jeito persuasivo assusta seus pais que não querem que ela volte a Paris, eles querem a todo custo que ela conclua seus estudos em Los Angeles perto deles. Com esse jeito desinibido e audacioso Matthews conhece uma nova Ana, ela deixa de ser somente uma prima de consideração, aquela que ele levava para passear, e se torna uma mulher desejável.


E assim começa discretamente um relacionamento, cheio de incertezas, sensual e proibido, Matt tinha o dilema da sua idade influenciar e ainda mais quebrar a confiança de seus padrinhos.

Mirela tem uma narrativa jovial e trouxa uma história entre duas pessoas que se apaixonam e tentam superar a diversidade da vida, seja na carreira pessoal, e na família que eram muito unidas. Ana na minha opinião é um pouco manipuladora e corre até o fim dos seus objetivos, seus pais são muito controladores e o modo como a tratavam me incomodou, uma pessoa 18 anos não era para ser tratada com bebezinho, era princesa pra cá e pra lá sem fim. Já Matt é mais sensível, e gostei da sua personalidade, ele tem a esperança de um dia poder viver o romance sem qualquer impedimento com Ana.

 O livro conta com cenas sensuais entre o casal, uma narrativa leve, cheio de encontros e desencontros, que deixa a leitura interessante.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥