Like a Rory Gilmore: Desafio Fotográfico Semana #4




Setembro passou voando e o desafio chegou ao fim (mal posso acreditar). Preciso confessar que subestimei essa lista, e achei que seria bem mais fácil do que realmente foi. Acho que a maior dificuldade que encontrei foi sair do lugar-comum, tentar inovar e ter criatividade para retratar algo diferente. Algumas deram certo, outras não, e alguns dias foram extremamente difíceis, por conta da luz, do tema e principalmente pelo tempo (alguém precisa fazer algo para que o dia tenha 57 horas, por favor). Enfim, a última semana me agradou um pouco mais do que as outras, e espero que eu tenha melhorado um pouco meu olhar.

Dia 21: um animal



 Achei esse cachorrinho muito simpático, mas não consegui tirar uma foto de frente. Apesar disso, gostei do resultado.

Dia 22: Sua personalidade


Pensei em várias possibilidades para esse tema, mas nenhuma deu certo. Essa foi a que mais gostei, apesar de não revelar muito minha personalidade.

Dia 23: Alguma coisa macia


Tentei ser criativa nessa, mas acabei me rendendo à minha cama mesmo. Adoro essa almofada.

Dia 24: Azul


Eu tinha várias ideias para uma foto azul, mas como adoro mapas (acho que deu pra perceber), acabei escolhendo essa.

Dia 25: Uma emoção


Acho que esse tema foi um dos mais difíceis de todo o desafio. Pensei em tirar uma foto minha mesmo, mas ia ficar clichê demais. Acabei escolhendo algumas coisas aleatórias do meu dia e um recadinho que ganhei. Achei incrível essa citação, e achei que ela transmite uma boa motivação.

 Dia 26: Algo doce

































Não gostei muito do resultado dessa, mas esse alfajor foi o único doce que comi nesse dia. 

Dia 27: Segurando algum objeto



Essa caixinha de música era da minha mãe, e é um dos meus objetos favoritos. Pedi para uma amiga segurar e achei que o resultado ficaria melhor em preto e branco. 

Dia 28: Preto e branco



Acabei escolhendo para esse dia algumas fotos que colei na minha parede. Gosto muito das fotos de Sebastião Salgado e essas eu recortei de um folder de uma exposição que aconteceu aqui em Curitiba, no Museu Oscar Niemeyer. A foto dos Beatles é de uma revista e aquelas duas de cima também são de um folder do Museu, mas não me lembro dos artistas.

Dia 29: O que você quiser


Essa foto foi bem simples de tirar, e adorei o fato de que o passarinho roubou a cena totalmente.

Dia 30: Uma foto de si


Enfim, espero que tenham gostado do desafio! Estou feliz (e aliviada!) que tenha acabado. Acho que aprendi bastante e espero que eu tome o costume de tirar mais fotos. Digam o que acharam! Deixem nos comentários!

Vejam também a semana #1, #2 e #3.

xoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥