Meta de leitura 2016



Olá amigos tudo bem!!!

Olha como 2016 passou rápido, estamos em outubro, na contagem para a chegada do final do ano, e junto com essa contagem vem a minha meta de leitura que programei para 2016, meu desejo era aumentar de 100 livros lidos para 150, uma meta ousada admito. 

Por isso foquei na quantidade de 100 livros, entre eles grande parte de parceria e livros comprados, até o momento livros lidos e resenhados foram 79, último livro lido foi Menina má, faltando 21 livros para meta de 100



Desses 21 livros que ainda faltam até o final do ano de 2016 tenho 17 programados e quero mostrar para vocês quais serão minhas próximas leituras.



No momento estou lendo 3 livros intercalando entre os gêneros, suspense, romance de época e erótico.


O romance de época da querida Babi A. Sette é um dos livros que estou lendo no momento, uma narrativa perfeita e uma personagem interessante recheia esse livro. Em breve resenha.


Suspense e triller psicológico esse é um livro que instiga a imaginação, estou quase na reta final e muitas conspirações estão por surgir. Em breve resenha.



Provocante é o gênero erótico, que estou lendo bem devagar, a história ainda não me envolveu como imaginava, mas ainda tem muitas páginas para ser explorada. Em breve resenha.





Como uma boa bookaholics que se preze, vou alcançar meu objetivo, até dezembro tenho bastante dias para me programar e claro conhecer bons livros. E vocês como está o ano 2016 para leitura?
Deixe nos comentários sugestões, indicações, se quiser fazer alguma perguntar, fiquem á vontade.


Enquanto isso....






Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥