Resenha "Provocante"



Classificação
 


Informações do livro
Titulo: Provocante
Autor/a: Paola Scott
Editora: Charme
Gênero: Literatura nacional/Romance erótico
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Charme. 

Paola, quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada dos pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias.
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram?
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante.
Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?


Oi amigos tudo bem!

Resenha provocante

Paola é uma mulher muito bem resolvida, tem quarenta anos, uma carreira como contadora de sucesso e com uma filha de adolescente de 16 anos. Ela teve sua cota de relacionamento suficiente para torná-la mais seletiva e há dois anos desde o término de seu último relacionamento não tinha se entregado a mais ninguém.


Em seu tempo vago ela adora ler e interagir com suas amigas nas redes sociais, um grupo de mulheres que não tinham reservas quando o assunto era sexo.

Pedro é advogado, atraente e bem-sucedido, seus relacionamentos eram superficiais, a ponto de terminar repentinamente caso percebesse que a pessoa queria algo mais, portanto ele era livre para desfrutar da sua masculinidade sensual e imponente.


O destino dessas duas pessoas se cruzam quando Pedro precisa urgente reavaliar sua condição na receita federal, e assim ele acaba sendo indicado a Paola que tem uma experiência e confiança para tratar desse assunto. Assim que eles se encontram a atração é instantânea, duas pessoas maduras, bem resolvidas e atraentes, uma perfeita combinação para um relacionamento cheio de sensualidade e entrega.


No decorrer do livro veremos como esse casal irá se relacionar, cheio de sensualidade e extremamente hot, esse casal irá descobrir que é possível quebrar certas regras e poder viver um relacionamento sincero. Como nem tudo são flores, Silvia entrara em combate para abalar esse casal e colocar em dúvida a confiança entre eles.

Pelo título percebi que o livro podia proporcionar, por ser o primeiro livro que li da autora, considerei uma boa história por conta da narrativa e pelos personagens serem de mais idade e se relacionar de forma aberta. Outra coisa que gostei é que a cada parte do livro a autora selecionou várias músicas perfeitas para embalar o casal e seus encontros carregados de sexo hot.


Porém uma ressalva apenas para história achei que demorou demais para chegar no objetivo central, Paola descreve o momento de forma detalhada, mas percebi muitos momentos repetitivos que me deixou incomodada. O final deixa o leitor na dúvida sobre qual será o destino desse casal, e fiquei sabendo que em breve podemos contar com a sua continuação.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥