Resenha "O Acordo"





Classificação


Informações do livro
Titulo: O Acordo livro 1
"Amores improváveis"
Autor/a: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Gênero: Literatura internacional/New Adult
Livro meta de leitura 2016.

Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


 Oi amigos tudo bem!!!

Adoro livros que são impossíveis parar de ler e o livro O acordo tem essa vibe, Elle Kennedy me conquistou na narrativa despojada, alegre e sensual deste livro, e terminei ele mega rápido, para quem gosta de New Adult já recomendo.


A história gira em torno de Hanna Wells, bonita, inteligente, mas com um passado destroçado, aos quinze anos ela passou por um trauma que marcou a sua vida e de sua família, e mesmo depois de anos, ela tenta juntar o que restou e seguir sua vida na Universidade.

Garret Graham é capitão da equipe de Hóquei da faculdade, e com esse status o que não falta é Maria-patins aos seus pés, bonito, forte, e filho de um atleta de renome o suficiente para que a fama dele seja conhecida por todos.

O que Hanna uma menina estudiosa e Garret um atleta irresistível tem em comum? Nada! Isso mesmo, eles não têm nada em comum, no entanto, Garret está desesperado para passar em uma matéria que pode custar a sua liderança no seu time, e Hanna foi a única da sala que tirou nota máxima. Logo ele passa os dias tentando convencer Hanna a ser sua professora particular, e ela não tem a menor intenção de ajuda-lo, mesmo ele jogando seu charme infalível, ele percebe que Hanna é diferente.


Garret se empenha de todas as formas para chamar a sua atenção, até descobrir que ela tem uma queda por Justin um colega seu, e assim ele convence Hanna a ajudar em sua nota em troca de ajudar a conquistar a atenção de Justin, a reputação de Garret logo ia garantir que ela fosse notada por todos, inclusive Justin.


O que eles não esperavam era que essa aproximação, essa amizade que começava a crescer traria sentimentos mais intensos e uma aproximação inesperada, e assim com o tempo eles irão descobrir uma nova forma de confiar, amar e viver.


Essa história me surpreendeu, Elle cria personagens diretos, inteligentes, divertidos e sem melindres, a química entre eles funciona e convence na história, são divertidos, são amigos e usam a empatia para entender o passado de cada um. E isso deixa a história deliciosa de se ler, o livro flui naturalmente, com diálogos e personagens secundários que dão vida a história.


A narrativa é intercalada entre Hanna e Garret, é um livro que tem todos os clichês que um new adult possa ter, porém ela cria personagens interessantes, o humor é algo que se destaca nesse livro, não deixa a leitura monótona, e os personagens principais apesar do seu passado, são pessoas humoradas, de língua afiada e extremamente sexy. 


Uma amiga tinha indicado essa série, e não fazia ideia do quanto é boa, logo que finalizei esse livro, engatei na leitura do livro dois O Erro cedido para resenha pela Editora Paralela, e já adianto que uma outra história com outros personagens que com certeza tem tudo para dar certo. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥