Resenha "A sua espera"




Classificação

Informações do livro
Titulo: A sua espera
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura interacional/ Romance
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Arqueiro.


Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Oi amigos tudo bem!!!

Enfim a história do Mase, filho do famoso astro do rock Kiro da Banda Slacker Demon , meio irmão da Harlow e infelizmente meio irmão da odiosa Nan, que nesse livro eu adianto que a aparição repentina dela é como sempre desagradável.


Mase é o típico cara caubói que leva uma vida tranquila no Texas, mora perto de sua mãe que teve um romance relâmpago com Kiro, mas que hoje é muito bem casada e feliz. Rosemary Beach nunca foi o lugar preferido de Mase, mas sua irmã querida Harlow estava casada com Grant, tinha tido sua sobrinha Lila Kate, e sempre que tinha disponibilidade ia visitá-las.


Em uma dessas visitas, ele ficava hospedado na casa de seu pai Kiro, onde infelizmente Nan também morava. Um dia enquanto ele dormia é acordado por uma voz totalmente destoada, ele sai do seu quarto e dá de cara com Reese, ela era diarista na casa e trabalhava para várias famílias em Rosemary Beach. O encontro desses dois, despertou instantaneamente uma atração em cada detalhe, Reese fica completamente desconcertada com o ocorrido, e dispara de onde está se desculpando pelo o inconveniente.


Mase fica impressionado com a beleza e simplicidade de Reese, principalmente no corpo proporcional e torneado que ela tinha. Mesmo depois de voltar a dormir, mais um incidente o desperta, e dessa vez um acidente com Reese quando ela limpava a sala de jogos e um espelho despenca da parede machucando suas mãos, imediatamente Mase leva Reese para o hospital e em seguida leva-a para casa com as mãos devidamente enfaixadas.


Reese, não teve a vida fácil ela sofria com os abusos de seu padrasto, e com os insultos constante de sua mãe, que sempre a diminuía chamando-a de burra e nunca acreditou que o padrasto abusava constantemente em sua ausência. Reese acreditava mesmo que era burra, tinha muita dificuldade na escola, não conseguia ler, e isso deixava vulnerável. Mas um dia ela resolve sair desse pesadelo e foge, fazendo sua vida em Rosemary Beach, encontrando em Jimmy um amigo dedicado, e conseguindo se manter trabalhando como diarista.


A história de Mase e Reese foi totalmente convincente, de todos os livros que li até agora foi o melhor de todos, drama e romance que foge um pouco da pegada Hot dos livros de Abbi, ela desenvolveu um relacionamento crível entre eles, amadurecendo pouco a pouco  a personalidade de ambos, Reese por ter um passado triste e traumático não consegue se entregar de corpo e alma, e Mase tem um jeito especial e protetor que no decorrer do livro tem como instinto cuidar e ajudar nas dificuldades de Reese.

Sabe aquela história que realmente emociona e tem personagens cativantes, essa é a história de Mase e Reese, é uma história bem mais real que as demais que li até agora, com um enredo cheio de amor e proteção, nada daquela pegada exagerada hot, e sim um amor verdadeiro, sincero e que foi construído na base da confiança, Mase tem uma história linda, e é um rapaz tranquilo, e que combinou totalmente com o enredo.


O final desse livro me deixou em choque, digo isso por que sei que terá uma continuação, e sempre que um livro termina com um gancho eu fico extremamente ansiosa.
Abbi tem uma narrativa muito boa, consegue relacionar todos os personagens dos outros livros, mantendo a coerência e fatos de casa personagem. Recomendo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥