A primeira resenha a gente não esquece - Fallen de Lauren Kate





Dia 01/12/2016 o LJI fez 4 anos na blogesfera, tanto tempo se passou, mas uma coisa eu não esqueço, a primeira resenha que postei foi o livro Fallen da Lauren Kate.

Eu adoro essa série, e foi assim que comecei a gostar de histórias sobrenaturais com anjos como pano de fundo. É um livro new adult que conta a história de um romance impossível entre Luce e Daniel.

E depois de muito esperar os fãs foram atendidos e o filme saiu, a estreia será dia 08/12, e já ouvi diversas opiniões, entre elas que o filme é muito bom e o filme é péssimo. Bem confesso que não gostei do elenco do filme quando ele foi divulgado, o Cam não tem nada haver com a descrição que a Lauren faz no livro, mas enfim não tem como a gente opinar.




Com o lançamento do filme a editora Grupo Editorial Record relançou o livro Fallen em Hardcover (capa dura) e com capa filme, para deixar fãs como eu ansiosos para ter, faz parte.

Hoje foi o dia do autografo com a autora, que ocorreu no Botafogo Praia Shopping, e valeu a espera, ela é muito simpática e falou comigo e com a Bella minha filha em português.



Tem pessoas que curtem como eu, e outras nem tanto, mas vale lembrar que gosto é muito pessoal, eu sinceramente gostei da proposta da autora e tenho um grande carinho pela série que fez o LJI crescer e ser o que é hoje.

Abaixo as resenhas













Apaixonados - falta resenha






O livro de Cam - falta resenha



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥