Like a Rory Gilmore "Melhores de 2016"






Não sei se já mencionei por aqui, mas detesto retrospectivas, e acho que todos concordam que 2016 não merece nada além do nosso esquecimento. Mas o que não pode faltar é o ranking dos melhores livros, filmes e séries do ano, já que essas são as únicas coisas que nunca nos decepcionam haha.

Esse ano passou muito depressa, e não tive tempo de ler e assistir tudo o que eu queria. Consegui
riscar vários itens da minha lista, e alguns deles se tornaram favoritos.

Livros



Minhas leituras esse ano foram na sua maioria exclusivas da faculdade, e tive pouco tempo de me dedicar à literatura. Porém os quatro que ganharam meu coração foram de autores que já estão em peso na minha estante, como Sophie Kinsella, Stephanie Perkins e Rainbow Rowell. A grande e maravilhosa novidade foi o francês Guillaume Musso com "A Garota de Papel", com certeza o melhor do ano.

HQ


HQ's do Batman nunca decepcionam, mas o clássico "A Piada Mortal" foi o melhor do ano, sem dúvidas. A história curta conta um pouco da história da origem de um dos vilões mais icônicos da cultura pop e sua relação com o Cavaleiro das Trevas. 

Filmes




Desde o início do ano, eu sabia que "Star Wars - Rogue One" seria o melhor de 2016. E eu não estava errada. A história foi muito bem construída e os personagens surpreenderam.



O filme que mais me surpreendeu esse ano foi "Doutor Estranho". Eu tinha um pouco de noção da história do herói, mas não esperava que o filme fosse tão incrível, superando - na minha opinião - todos os outros filmes da Marvel por ter uma proposta bem diferente e inovadora. Além disso, o espetáculo a parte que sempre é a atuação de Benedict Cumberbatch fez o filme virar um dos meus favoritos.


"O Bebê de Bridget Jones" me fez rir do início ao fim. Já tinha visto os filmes anteriores umas mil vezes, e adorei o rumo que a história tomou nesse novo longa. 

Séries

Reign

 

A série conta a história da rainha da Escócia, Mary Stuart, e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o príncipe Francis. Estava muito relutante em ver, já que não costumo ler ou assistir romances de época. Porém, a série me prendeu desde o primeiro episódio, e mal posso esperar pela a estreia da quarta temporada em fevereiro de 2017.

Gilmore Girls



Nem preciso dizer nada sobre Gilmore Girls (acho que já até falei demais). Acredito que o revival não foi exatamente o que os fãs esperavam, mas deu para matar a saudade.

Enfim, acho que é isso. Quais foram os melhores livros, filmes e séries para vocês? Deixem nos comentários!

Feliz ano novo!
xoxo



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥