Minha Tatoo Literária Dark






Olá pessoal tudo bem!!!!

Desde a minha adolescência eu sempre amei tatuagens, mas o tempo passou e confesso que faltou coragem para enfrentar a dor das agulhinhas na pele. Sempre quis fazer algo que significasse algo verdadeiro, que fosse a minha cara e definisse quem realmente sou.

E Enfim aos 34 anos decidi com a cara e a coragem realizar esse sonho. Primeiramente a escolha do significado do desenho foi pensada com carinho, queria muito uma tatuagem que mostrasse minha paixão por livros, que mostrasse um pouco da minha personalidade e um toque dark.

Foi assim que dentre muitos estúdios de tatuagem na Barra da Tijuca onde moro encontrei um que me identifiquei logo de cara, fui atendida por Ana, uma pessoa super tranquila e educada que tirou todas as minhas dúvidas, senti segurança e fiquei mais ainda empolgada com a decisão.

Quando Ana disse que poderia desenhar o que eu quisesse para tatto, fiquei mais feliz ainda, fui pegando elementos que gostaria de ter no desenho e passei a ela, que criou com muito carinho esse lindo desenho. Usando uma foto minha e a ideia de segurar um livro nas mãos, com as folhas voando e se transformando em pequenos pássaros, a caveira foi uma escolha minha por que eu gosto muito, e por representar igualdade. Não importa quem lê e o que lê, a leitura é a Janela da Imaginação.




O desenho é totalmente exclusivo, duvido que alguém ache algum desenho parecido, o conceito dele é baseado na minha paixão pela leitura. 




Destaco o trabalho maravilhoso da profissional Ana de Loreto e ao estúdio Rio Ink Tatto, um local confiável e agradável e organizado, que super recomendo, para conhecer o trabalho de ambos é só clicar nos nomes acima.


Mas a pergunta de 1 milhão de dólares.... E aí Dani, dói?????

Se falar que não incomodou estarei mentindo, mas dor.... Não senti nada!!!!!
O dia da tatto foi super tranquilo, o incomodo é totalmente suportável, primeiro que escolhi uma região do braço que o nível de dor não é tão grande, mas incomoda sim quando se aproxima do osso. Mas a dor é algo particular, vai de cada pessoa e a sensibilidade.
Foi tão tranquilo que no mesmo dia fiz duas tatoos, a segunda representa minha família com as iniciais RIR (Rafael, Isabella e Rodrigo).





Rioink Tattoo e Piercing Flamengo - Rua Buarque de Macedo, 85 ☎ 2556-3263 Barra - Av. das Américas, 3939 - Bl 1 - loja G ☎️ 3411-0392 atendimento@rioinktattoo.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥