Resenha "E viveram felizes para sempre"



Classificação

Informações do livro
Titulo: E viveram felizes para sempre
Autor/a: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/Romance época
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Arqueiro.


Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.


Sabe o que é ler um livro em doses homeopáticas torcendo para não acabar, pois é....
Os Bridgerton vão deixar saudades, mas como Julia Quinn é uma diva, a pedido insistentes dos leitores ela fez um último livro com segundo epílogos de cada irmão, e enfim saber o que aconteceu depois.

Epílogo Duque e Eu

No livro o Duque e eu, sabemos das dificuldades na infância do Simon com a gagueira e o relacionamento distante com seu pai, que antes de morrer deixa um pacote de cartas, ele se recusa a ler, e Daphne que já está casada com Simon, guarda as cartas, e é nesse momento que um belo dia ele resolve ver os conteúdos das cartas, o motivo que levou ele tomar essa atitude é inusitado.

Epílogo O Visconde que me amava

Os Bridgerton é uma família muito competitiva e muito bons em Pall Mall, a versão do século XIX do croquet, e quando o assunto é competir eles não medem esforços para conseguir ganhar, mesmo que seja trapaceando. A recém-chegada na família Bridgerton é Kate, que está casada com Antony e incorporou totalmente a competição, e é nesse epílogo que vemos o melhor jogo de todos e muito divertido.

Epílogo Um perfeito cavalheiro

Nesse livro tivemos um toque de contos de fadas não é mesmo, um romance lindo entre Benedict e Sophie, porém o foco será para heroína Posy irmã de consideração de Sophie e que terá uma linda história em sua vida.

Epílogo Os segredos de Colin Bridgerton

O grande segredo enfim, muitas teorias formadas e a grande surpresa, porém Eloise Bridgerton tinha muito que se explicar, ainda mais para sua melhor amiga Penélope e assim conhecemos os segredos de Eloise Bridgerton. (risos)

Epílogo Para Sir Phillip com amor

Continuando... Eloise Bridgerton depois de dar um susto em sua família, agora ela está casada com Sir Phillip e se torna mãe dos gêmeos Amanda e Oliver Crane, conhecidos como pestinhas arteiros que fez a vida de Eloise um pesadelo, no entanto ela é uma Bridgerton não é mesmo? E assim vamos conhecer a linda história de Amanda, e seu amor e carinho pela sua mãe Eloise.

Epílogo O conde enfeitiçado

Acho que foi um dos livros que me emocionou Francesca é a irmã mais afastada dos Bridgerton, tinha grande dificuldade para engravidar e que ficou viúva ainda muito nova, ela vive na Escócia, e tem o total apoio de Michel. Sendo assim, o segundo epilogo é ainda mais emocionante que o próprio livro e tenho certeza que muitos leitores irão amar o que vai acontecer.

Epílogo Um beijo inesquecível

O livro mais divertido de todos, Hyacinth e Gareth aprontaram todos nesse livro, e nesse epílogo a perguntar que não quer calar é respondida. Depois de anos Hyacinth ainda continua à procura das joias perdidas, e nesse epilogo enfim podemos respirar aliviados, o humor se mantém, mas senti falta da Lady Danbury.

Epílogo A caminho do altar

Gregory é o mais novo dos irmãos, que tem uma história inusitada e romântica, e parece que ele e a Lucy vieram com a corda toda com seus cem filhos (risos), e o mistério era os nomes de cada um deles, com eles estavam Hyacinth que ficou mais próxima do irmão, e superou a primeira má impressão com Lucy, o que veremos nesse epilogo é grande surpresa. 

O florescer de Violet

Como não falar da matriarca Violet, sua linda história de amor com Edmund Bridgerton, a tragédia na família, a superação, as confusões e o grande amor por cada filho, todos eles com personalidade forte. Mas o que se passava em seu coração era um grande mistério, e nessa pequena passagem Julia Quinn conseguiu me emocionar ainda mais.

Se ainda não leu a sério Os Bridgerton, leia. Mas por favor leia na ordem, a história é linda, cheia de romance, mistério cheio de conspiração e ainda mais uma história linda de união, amizade, resiliência que vai deixar muitas saudades. É uma coleção maravilhosa publicada pela editora Arqueiro, e que deixou muitos fãs apaixonados.


Resenhas série Os Bridgerton

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥