Maratona "American Horror Story"





Oi amigos tudo bem!!!!


Hoje vou compartilhar com vocês a minha impressão da série que escolhi maratonar nesse último fim de semana, a American Horror Story, não é novidade que adoro livros e filmes de terror, então escolhi essa série para de uma vez por todas cumprir a aposta que fiz com as amigas de assistir pelo menos uma série inteira, consegui ver a primeira temporada e vou falar um pouco sobre ela.




American Horror Story (no Brasil, Uma História de Horror Americana) é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salém e do vodu. A quarta temporada, American Horror Story: Freak Show trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. A quinta temporada, American Horror Story: Hotel, estreou em outubro de 2015 e é ambientada em um hotel macabro. Fonte Wikipédia

Sobre a série particularmente falando não achei tão assustador, deve ser pelo fato de gostar e assistir vários filmes do gênero. A história central da família Harmon que se muda para o casarão sofre todo o dia com assombração que ali vivem, mas os espíritos que moram ali é de alguma forma substancial e interage como estivessem vivos.

Vivien Harmon é traída por Ben, e o casal tenta manter a relação, mas ela está emocionalmente abalada pelo aborto e a infidelidade do marido, então ela é uma personagem bem meio sem sal...




 Ben é o personagem que mais influenciado, ele é psicologo e trata de seus pacientes na casa da família, mas ele sofre com as investidas da empregada da casa chamada Moira, que para mulher dele não passa de uma senhora de idade. Mas para Ben...


Ben... abre os olhos...






A cada episódio um personagem diferente é inserido, todos que passaram antes dos Harmon, e a história é contado em forma de flashback e vemos a mais diversas mortes macabras sofridas pelos ex moradores. Existe uma vizinha chamada Constance super sinistra que tem uma relação com os fantasmas,  e seu filho Tate um adolescente inconsequente que se apaixona por Violet e fará de tudo para manter ao lado dele. Violet é uma adolescente que tenta se adaptar, sofri com bullying no colégio e começa a se envolver com Tate que por acaso é paciente do seu pai.





Bem para quem gosta de séries de Horror eu recomendo, pelo menos a primeira temporada foi interessante, a cada episódio fiquei curiosa para saber como a família ia se virar, e a cada episódio coisas sinistras acontecem e segredos são revelados.


Nesse final de semana vou assistir a segunda temporada e compartilho com vocês as minhas impressões.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥