Resenha "Ao seu encontro"




Classificação

Informações do livro
Titulo: Ao seu encontro
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/ Romance hot
Livro enviado para resenha em parceria Editora Arqueiro.

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Oi amigos tudo bem!
Para quem não acompanha a série a primeira resenha À sua espera clique aqui.

No primeiro livro Mase e Reese se encontram, enfrentaram obstáculos e se tornaram o meu casal favorito da saga Rosemary Beach. No entanto nesse livro me surpreendi com dois personagens capazes de fazer aquela famosa virada de olhos. Sabe a Nan? Então, ela tem uma sósia nessa história, aguardem...

Ao seu encontro, como o nome já diz, é a conclusão da linda história de Mase e Reese, eu torci por esse casal, eles conseguiram transmitir sentimentos e a autora foi sensível ao desenrolar o romance. Como nem tudo são flores, Reese terá que aprender a lidar com pessoas irritantes, e mostrará o quanto ela amadureceu. Reese deixa aquele lado tímido, e começa a ter mais atitude. Ainda sentia dificuldade com a sua dislexia, mas dia a dia ela evolui e deixa para trás o seu passado de abuso e maus tratos.


Mase é a peça importante na vida de Reese, seu amor e instinto protetor é um pouco demais, no entanto percebemos que ele só quer o bem-estar de Reese. Nesse livro eles continuam a evoluir como casal, Reese descobre respostas sobre o seu passado com a presença de uma pessoa que ela achava que a tinha abandonado quando nasceu.

Eu tenho um apego pela autora Abbi Glines que tento entender toda vez que leio os livros dela. Por ela ter uma narrativa simples o ritmo de leitura é rápido eu sempre fico ansiosa com os demais livros. Mas ela tem o dom de fazer personagens chatos. Quem lê essa série deve saber que a Nan é o próprio diabo na terra, uma mulher totalmente desnecessária, não consigo ter compaixão dela mesmo sabendo de alguns percalços que ela passou, ela é definitivamente má e ponto.


Nesse livro Abbi introduz um personagem que é a aprendiz da Nan. Aída é a personagem que vai causar na vida desse lindo casal e infelizmente é prima de Mase e completamente apaixonada por ele. Mas pensa em uma pessoa insuportável, ela é tão real, que quase entrei no livro para pegá-la pelo braço e tirar de cena. Parabéns Abbi, você conseguiu que eu tomasse as dores e defendesse meu casal favorito, por que gente... eles são muito fofos.


Outra coisa que tenho que destacar é a presença de outro personagem enigmático que à primeira vista não tinha curtido muito, Capitão! Não vou entrar em detalhes sobre ele, mas tem parentesco com um personagem da série. E Cap. chega cheio de atitude, sarcasmos e arrogância. Seu alvo é Reese e vai criar em sua cabeça dúvidas a respeito de Mase e criar um certo desconforto no casal. No entanto me surpreendi com a reviravolta que envolve esse personagem, aguardem.


O livro tem uma leitura bem rápida, a autora não se prolonga nos fatos, Harlow, Kiro e Emily aparecem para dar aquele toque de família problemática. Mesmo diante desse cenário ela consegue fazer os personagens amadurecer, exorcizar o passado, e criar um romance forte, sincero e real.


Ps. Se você não curte a série eu respeito, mas evite comentários desnecessários! Obrigada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥