Resenha "Provocante 1.2"




Classificação


Informações do livro
Titulo: Provocante 1.2
Autor/a: Paola Scott
Editora: Charme
Gênero: Literatura nacional/ Romance hot
Livro enviado para resenha em parceria Editora Charme.


Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão?
Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja.
Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação.
Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.

Olá amigos!
Bem vindo março! 

Passei o carnaval visitando a família, e coloquei a leitura em dia, e hoje trago uma resenha para vocês.

No primeiro livro Paola e Pedro se conhecem, ambos muito bem resolvidos profissionalmente e na busca de um relacionamento mais maduro. Paola após seu último relacionamento de tornou mais seletiva na hora de se entregar a uma nova paixão, mas Pedro parece ser essa pessoa. Ele usa todo o seu charme para ganhá-la e ter sua confiança, ela não fazia ideia que uma simples rede social pudesse ser a fonte do seu amado.


É assim que o livro termina em Provocante 1.1, a personagem Silvia citada na resenha anterior é apaixonada por Pedro, e será responsável em criar a discórdia no relacionamento, revelando o que Pedro fez para chegar até Paola. Nesse momento o relacionamento é colocado em xeque, Paola está confusa, magoada e ao mesmo tempo apaixonada, Pedro é tudo aquilo que ela sempre desejou em um homem, carinhoso, atencioso, sensual, inteligente além de muito bonito, no entanto tudo isso pode ser mentira diante dos novos fatos.

Nesse meio tempo Paola tem uma grande surpresa quando realiza exames de rotina, como já está em uma idade que requer mais cuidados, em um dos exames feitos ela descobre nódulos nas mamas, isso a deixa arrasada. O momento não poderia ser pior, arrasada com o término com Pedro e um resultado que mudaria sua vida para sempre. Mas a vida continua, seu trabalho e compromissos não podem ser adiados, e no meio de toda essa turbulência, Pedro tenta de todas as formas mostrar o quanto a ama, não deixa de mandar mensagens a noite para dizer o quanto ela é importante.


Paola tem o apoio do seu sócio Eduardo, da sua melhor amiga Maitê e da sua filha Alana, nesse período conturbado, ela resolve esclarecer a situação com Pedro, mas os desencontros não permitem que ele saiba o que está acontecendo com ela.


Nesse livro os personagens sofrem diversos conflitos reais, e percebem o forte amor que sentem um pelo outro. Pedro é um personagem muito constante, no decorrer desse livro ele se tornará ainda mais ciumento, possessivo e paranoico, um comportamento que me incomodou muito no decorrer do livro, penso que relacionamentos onde há esse tipo de comportamento não é saudável, e deixou a leitura artificial. Paola também tem seus momentos teimosia, mesmo diante dos problemas relacionado a sua saúde.


O núcleo secundário do livro é impecável, sua filha Alana de 16 anos se mostra uma pessoa muito madura e companheira, a melhor amiga de Paola Maitê se torna uma parte importante na amizade. E surgem dois personagens que não passaram despercebidos na leitura por que são muito citados Rodrigo sócio de Pedro e Eduardo sócio de Paola. São personagens que dão equilíbrio na história e deixa mais interessante o enredo. Silvia continua tramando contra o casal e marca presença para abalar o relacionamento.


É um livro erótico onde a autora não economiza nas cenas quentes entre Paola e Pedro, desenvolve bem os personagens secundários, a narrativa é intercalada no ponto de vista dos personagens principais e não deixa pontas soltas. A seleção de músicas para o clima continua muito interessante, para quem curte livros hot recomendo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥