Filme "A bela e a fera" 2017





Ficha Técnica 
Título: A Bela e a Fera
Autores:    Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans
Dirigido por:  Bill Condon
Gênero: Fantasia, Romance, Musical
Lançamento: 16/03/2017

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.



Olá amigos tudo bem!

Eu estava ansiosa para essa adaptação de A Bela e a Fera e que foi exatamente como imaginava. Não estou aqui para fazer críticas de elenco, figurino, desenho e etc... Isso eu deixo para quem entende do assunto.



O filme A Bela e a Fera é um verdadeiro clássico, quem assistiu o desenho baseado no conto de fadas de mesmo nome de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont e ideias do filme francês de 1944 de Jean Cocteau lançado no Brasil em 10/07/1992 ( eu tinha 10 anos) logo se apaixonou pela linda história.




Nesse dia estava com meu marido Rodrigo que disse que gosto do filme, minha filha Isabella que ficou encantada e minha amiga Roberta que é simplesmente apaixonada por tudo que está relacionado ao mundo Disney, assim como eu. (risos)


Todo mundo criticou a atuação da atriz Emma Watson, falando sobre a sua falta de emoção na personagem. Na minha opinião ela mandou bem, gosto muito dessa atriz que além de ser a cara da Bela é uma pessoa cheia de atitude e inteligente. O filme é um musical, um alerta para as pessoas que não curtem esse tipo de filme.

Então fica a dica de filme para um final de semana, aproveitando essa semana que temos feriado! Bom filme!

Ouça a trilha sonoro no Spotfy


                                            




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥