Like a Rory Gilmore: fotos do outono

Cada estação do ano tem seus pontos positivos e negativos. O verão é bom, pois carrega uma rotina diferente; o inverno é uma delícia para ficar debaixo das cobertas e usar roupas bonitas; a primavera é cheia de cores, e o outono traz um pouco de tudo com a vantagem dos dias de céu limpo e brisa fria. 

Aqui em Curitiba, as árvores ganham um tom alaranjado até perderem totalmente as suas folhas, e os parques nos fins de semana são um ótimo destino pra aproveitar a paisagem. Reuni algumas fotos que fizemos nesses últimos dias que captaram um pouco dessa "atmosfera" que reina por aqui.




















Bônus: Remake da minha aula de Cinema

Este semestre, no meu curso de Jornalismo, estou tendo (finalmente) a disciplina de Cinema. Sempre gostei, mas não imaginava que iria criar tanto gosto por tudo o que envolve o universo cinematográfico. Um dos trabalhos do bimestre foi recriar a cena de um filme a nossa escolha.

Nossa equipe escolheu o filme "Ginger e Rosa", da diretora britânica Sally Potter. O longa (quase autobiográfico) conta a história de Ginger, uma garota de 17 anos que está passando por vários problemas na sua família e ainda precisa se preocupar com o fato de estar em plena Guerra Fria. O filme foca na amizade dela com Rosa, que se transforma em um relacionamento turbulento e cheio de conflitos.

Escolhemos uma cena curtinha, já que o filme é cheio de cortes e formado por planos curtos e rápidos. Os diálogos são escassos e o espetáculo fica por conta da fotografia.


Gostaram das fotos? Alguém já viu o filme? Deixem nos comentários!
xoxo



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥