Resenha "Príncipe Partido"


Classificação


Informações do livro
Titulo: Príncipe partido
Série The Royals vol.2
Autor/a: Erin Watt
Editora: Planeta
Gênero: Literatura Internacional/Young Adult
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Planeta.



Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.


Olá amigos, tudo bem!


Recapitulando o primeiro livro “Princesa de papel”, Ella a personagem principal não tem uma vida fácil, e para deixá-la ainda mais complicada, a sua vinda para a família Royal como protegida de Callum, só serviu para estimular a raiva dos cinco irmãos Gideon, Reed, Easton e os gêmeos Sebastian e Sawyer.


E para deixar a trama ainda mais recheada contamos com duas personagens que fará a vida de Ella um grande inferno, Brooke e Dinah primas distante da Nan de Rosemary Bech (BRINCADEIRA, GENTE). Foi apenas uma piada para destacar a facilidade da autora de criar personagens odiosas, já falei da Jordan? ... ela também faz parte do pacote. (Risos)

Isso mesmo, Ella vai comer o pão que o diabo amassou no colégio onde vai estudar com seus “irmãos postiços”, vai enfrentar o veneno de Dinah mulher do seu pai falecido com relação ao testamento, e as armações da Brooke a namoradinha nosense e chantagista de Callum. Desgraça pouca é bobagem, não é mesmo?


Depois de ter que se adaptar a esse mundo insano onde o dinheiro e status falam mais alto, ela consegue enfim fazer uma amizade, Valerie apesar de ser prima da Jordan um ser desprezível, ela é totalmente diferente e vai fazer com que os dias de Ella sejam um pouco mais tranquilos.

Após um final súbito no primeiro livro notamos uma diferença repentina no personagem Reed que finalmente se rende aos encantos de Ella, e fará de tudo para mudar a situação. Não é só ele que muda com relação a Ella, o efeito domino atinge os demais irmão lindos e maravilhosos da família Royal.

Nesse segundo livro veremos um cenário mais dinâmico com relação a convivência e reação da própria personagem, ela não abaixa a cabeça aos obstáculos e é isso que deixa a trama menos clichê. A autora nos apresenta uma leitura cheio de reviravoltas de deixar qualquer novela no chinelo. E foi essa parte que mais gostei nesse livro, os diálogos continuam presentes e agitados e sensuais, e no decorrer da história conhecemos a personalidade dos personagens, o passado que aos poucos vem à tona, o que deixa a história ainda mais instigante.


A narrativa é intercalada em alguns momentos por Reed e Ella, o que da uma percepção mais diferente e individual dos personagens, gosto quando o autor da voz ao personagem.


E não para por aí, recordam que comentei na resenha no final do primeiro livro, parece que a autora que matar a gente dos nervos, por que nesse segundo livro ela finaliza com um baque na família Royal, o que vai acontecer??? ...é o que mais quero saber! Recebi a prova do livro da Editora Planeta, o que foi um grande alívio, por que a curiosidade estava me consumindo. Por isso deixo a deixa para acelerarem a publicação do terceiro livro. (Obrigada)

Para quem curte New Adult, esse livro vai dar o que falar, os personagens são interessantes, cheio de mistérios, problemáticos ao estilo bad boy. Vamos ver muita testosterona e nervos a flor da pela na descrição das cenas desse livro, que não deixam a desejar. Super recomendo!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥