Bienal do Livro Rio 2017 - Sessão de Autógrafos Pt.1





Olá amigos tudo bem!!!

Os primeiros quatro dias de Bienal do livro foi uma loucura, e para quem pega autógrafos com certeza sabe o quanto é cansativo correr pegar senha do seu autor favorito. Esse ano no Rio de Janeiro não poderia ser diferente. Eu já previa que a corrida maior seria para a autora Abbi Glines, ela tem um grande público fiel e todo mundo estava disposto a enfrentar fila e espera.

Eu fui uma delas, apesar de ter tido a oportunidade de vê-la no sábado no encontro de parceiros da Editora Arqueiro, domingo estava firme e forte na fila para conseguir autografar os livros.

O plano inicial pegar autografo das seguintes autoras: Abbi Glines, Paula Hawkins, Jenny Han e Sofia Silva. No entanto no meio do caminho encontrei com um amigo que ia autografar Lisa Rayven, por isso me aventurei. A única autora que vai faltar a foto é a Jenny Han, por que tenho que esperar a Editora Intrínseca postar a foto oficial, então depois atualizo o post.

ABBI GLINES




Gente pensa em uma pessoa mega simpática e linda pessoalmente, ela responde suas perguntas no maior bom humor, mesmo quando eu disse que todo mundo odeia a Nan, foram risos. E quando perguntei em como ela se inspira nas cenas mais hots e ela disse: - Não há nada que eu tenha escrito que não tenha feito... (risos) fiquei vermelha igual pimentão, mas valeu a pena.

foto do livro


SOFIA SILVA


Uma amor de pessoa, e tem uma memória fotográfica perfeita, como faço parte do grupo dela no facebook, ela me chamou pelo nome e sobrenome, e não é por que ela viu na credencial (risos), ela me chamou de Casquet e no crachá estava meu segundo sobrenome Honório, fiquei muito emocionada!


PAULA HAWKINS


Paula Hawkins autora de Em águas sombrias é simpática mais um pouco fechada, ela mesmo ficou impressionada com os brasileiros e como são eufóricos. (risos)

LEISA RAYVEN


Ainda bem que resolvi me aventurar nesse dia para pegar autógrafo da Lisa Rayven, tudo por conta do amigo Daniel que não conseguiu autografar os livros no sabádo e fiquei de voltar e tentar no domingo. 

Missão dada é missão cumprida.!!!!!

Comprei o livro Mr. Romance e consegui autografar, e dois do Daniel, ela ainda fez nominal por que além de ser muito simpática e divertida ela adorou a aventura que fiz para vê-la e ainda conseguir seu autógrafo. Valeu a pena.


Bem é isso pessoal, esse foi o primeiro final de semana de autógrado na Bienal do livro.
Ainda faltam Pedro Bandeira, Victória Schwab, Gayle Forman, FML Peper e Babi A. Sette.

Até mais!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥