Bienal do Livro Rio 2017 - Sessão de Autógrafos Pt.2




Oi amigos tudo bem!!!

Quem disse que Bienal é fácil nunca enfrentou as enormes filas para autógrafos, mas garanto que vale a pena!!!!


VICTÓRIA E. SCHWAB


O grande dia de conhecer Victória chegou e foi em grande estilo, um evento somente para parceiros do Grupo Editorial Record. Carismática, divertida e muito inteligente, Victória respondeu a várias perguntas dos fãs que leram seu livro e que super recomendo a vocês. No dia desse encontro ganhamos o segundo livro Um encontro de sombras que em breve terá resenha aqui no blog.


AUGUSTO ALVERENGA


Augusto Alvarenga foi uma grande surpresa conhecê-lo, estava no evento do Grupo Astral no último dia de bienal e conheci o seu livro As luzes mais brilhantes, fiquei encantada com a história, e tive a sorte de ganhar no sorteio. Simpático, gentil e de uma sensibilidade tocante. Em breve resenha no LJI.

JENNY HAN


Jenny Han nem deu um sorrisão na minha foto, fiquei triste... (risos). Ela fala super rápido eu quase me perdi quando ela falou comigo... (mais risos). Recomendo a trilogia Para todos os garotos que já amei.


PEDRO BANDEIRA


ZEREI A VIDA!!!!! Enfim conheci Pedro Bandeira!!!!! Minha gente que emoção de ver o bate papo com esse autor. Minha adolescência inteira eu lia os livros desse autor, jamais imaginava que um dia ia conhecê-lo, falar que sou ultra fã e ter aquela sensação maravilhosa de nostalgia. Nesse dia comprei o lançamento Melodia Mortal, e agora estou a caça dos livros mais antigos. 

FML PEPER


Fml Peper é uma querida!!!!!!! Uma autora demais de especial e atenciosa, é um prazer enorme encontra-lá nem que seja para falar cinco minutos, por que vale a pena. Nesse dia ganhei o livro da minha grande amiga Fernanda Faria do blog Lendo & Esmaltando e o presente ficou ainda mais especial com a dedicatória linda da Peper. 

GAYLE FORMAN


Gente desculpe pela foto, mas a pessoa não focou direito e saiu assim... enfim...
Gayle Forman foi muito atenciosa, dei meu marcador, fez questão de ver as redes sociais e seguir, uma fofa. Eu ainda não li o livro Quando eu parti, mas tenho resenha do livro Eu estive aqui.


Missão dada, é missão cumprida!!!!

Consegui pegar todos os autógrafos que queria e ainda pude conhecer mais pessoas. 
A bienal do livro é um mundo de encontros de boas leituras. 
Até 2019.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥