Resenha "Cretino abusado"




Classificação

Informações do livro
Titulo: Cretino abudado
Autor/a: Penelope Ward e Vi Keeland
Editora: Essência
Gênero: Literatura internacional/ Romance 
Livro enviado para resenha em parceria Ed.Planeta Brasil.


Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.
Oi amigos, tudo bem!


Sabe aquele livro com poucos personagens e um romance cheio de significados entre duas pessoas, Cretino abusado é esse livro, simples e com uma leitura simples, sexy e engraçada, o leitor embarca numa história cheia de desencontros e perdas entre duas pessoas.

Aubrey é uma mulher linda e inteligente, que depois de ter seu coração partido ela larga tudo e pega tudo que tem e coloca dentro de seu carro e sai em uma viagem para um recomeço. No meio dessa viagem ela para em um posto e um encontro inusitado acontece, um homem lindo e com um sotaque irresistível e sexy a aborda de forma mais direta possível tirando-a do sério.


É assim que ele toma o apelido de cretino abusado, Chance é direto e tenta de todas as formas desestabilizar Aubrey, assim que ela percebe que seu pneu está furado e está no meio do nada e a única ajuda seria Chance ela resolve baixar a guarda, ainda mais depois que a moto dele parece não querer pegar, eles fazem um acordo, ela daria carona a ele até a Califórnia destino dos dois.


Assim eles partem para uma viagem de carro, e a cada momento eles se conhecem e ao mesmo tempo escondem coisas do passado que é nítido que mexem com seus sentimentos. No meio dessa viagem eles encontro um cabrito pra lá de doido, e passam a viajar com ele também, essa é a parte que fica realmente engraçada, não esquecendo o clima de tensão sexual que ronda os dois. 


Chance é um cara legal e que apesar de sentir atração por Aubrey ele é totalmente respeitador, mas seu jeito sexy e suas indiretas a deixam cada dia mais confusa a respeito do seu interesse. E nesse momento no meio da viagem algo inesperado acontece, separando-os. Será que eles irão se encontrar novamente?

Esse enredo carregado de significados e uma atração gira em torno desses personagens que me cativou desde o início da história, são o tipo de casal que combina totalmente. A narrativa das duas autoras é perfeito e deixa a história ainda mais convincente. Já tinha lido um livro da autora Penélope Ward chamado Amor imenso no qual eu adorei a leitura, e esse livro não me decepcionou em nenhum momento.


A leitura é fluida e envolvente, não existe aquele romance com palavras fortes e exagerado, as autoras conseguem transmitir essa tensão sem vulgaridade, é nítido em cada passagem do livro que li sem o menor problema. Se está procurando um romance sensual e envolvente, indico esse livro. É uma leitura muito rápida, deliciosa e divertida. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥