Resenha "Herdeiro de Sevenwarters"




Classificação

Informações do livro
Titulo: Herdeiro de Sevenwaters
Autor/a: Juliete Marillier
Editora: Butterfly
Gênero: Literatura Internacional/ Fantasia
Livro enviado para resenha em parceria Editora Butterfly.

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos...
Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina...


Oi amigos tudo bem!?

No quarto livro da saga Sevenwaters, a história é narrada por Clodagh, uma das filhas de Lorde Sean de Sevenwaters e Lady Aisling.
Em sua sétima gravidez, Aisling fica muito fraca e debilitada para seguir com as suas tarefas rotineiras no controle de casa, e Clodagh assume seu posto sempre cuidando de cada mínimo detalhe, como fazia a sua mãe.


Todos esperam um menino dessa gravidez, para herdar a posição de Sean, visto que eles tiveram 6 meninas em todas as tentativas, esse é um momento decisivo e crucial para selar a próxima geração da família Sevenwaters.


Após Aisling dar à luz ao novo herdeiro de Sevenwaters, o bebê é entregue aos cuidados de Clodagh. A partir daí a história se desenrola numa série de acontecimentos terminando no rapto do herdeiro.
Clodagh então se encontra numa posição delicada de culpa e a missão que ela impõe a si mesma, de encontrar e resgatar seu irmão em segurança. Em sua jornada Clodagh conta com diversos auxílios e um companheiro de viagem misterioso, rumo ao outro mundo, enfrentando diversos perigos e sempre seguindo firme.


Herdeiro de Sevenwaters, como todos os livros anteriores, possui uma incrível riqueza de detalhes e elementos na história, diálogos e sentimentos. A escrita é capaz de mexer com o leitor, fazendo-o se colocar no lugar dos personagens na história e partilhar dos mistos de sentimentos, e a tensão criada no universo de Juliet Marillier, além de toda a moral das histórias, que o amor e a fidelidade vencem qualquer coisa, e nessa edição não será diferente.


Uma leitura que vale a pena, que prende o leitor e com certeza fará com quem já leu a coleção uma vez, leia tudo de novo, de tão prazerosa que é a leitura, Juliet sabe como prender o leitor, fazendo com que você leia cem páginas em uma noite sem perceber, e até mais nos momentos de clímax.


Leiam Herdeiro de Sevenwaters e embarque em mais uma incrível história de amor e fantasia, com muita aventura e ação, a história se passa de geração em geração, vale muito a pena ler todos os livros e ler a trajetória de cada personagem e seu destino.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥