Resenha "Nas Brumas do tempo"



Classificação

Informações do livro
Titulo: Nas brumas do tempo
Autor/a: Sarah Kilimanjaro
Editora: Petit
Gênero: Literatura nacional/ Romance 
Livro enviado para resenha em parceria Editora Petit.



O espirito Vinicius conta a história de um casal apaixonado, Armando e Bruna, as voltas com o nascimento e morte da primeira filha, a pequena Luciene que morre aos 4 anos em decorrência de uma meningite aguda, o sofrimento dos pais é crível e  profundo, deixando os pais dilacerados, deixando Bruna deprimida e doente com a perda da sua filha.



No entanto Bruna tem uma sensibilidade mediúnica e tinha muitos sonhos com Luciene, Armando também, mas sua personalidade era mais racional. Após três meses de sofrimento Bruna engravida novamente, e o casal mesmo felizes se sentem apreensivos, mesmo correndo tudo bem com a gravidez, o que aconteceu com Luciene foi recente e marcante.



Após um período nasce uma linda menina chamada Alice, linda e com muita saúde. Tudo transcorre tranquilamente até que aos dois anos Alice diz aos pais que é Luciene, e que tinha voltado, deixando os pais estarrecidos, algumas semelhanças entre as duas era o que deixava abismados. Outro fato que assombra o casal novamente é que a pequena Alice ao completar 4 anos, está com os mesmos sintomas da primeira filha, mas que, no entanto, ela não iria sucumbir a doença.



Nesse livro, os personagens do livro passam por um grande trauma, no entanto tem uma segunda chance de buscar conhecimentos e entender o que está acontecendo em suas vidas. A busca por explicações espirituais e o entendimento de ocorrências do passado e a reencarnação, fortalecendo o entendimento, lidando com a superação e resiliência.


O livro tem a sensibilidade de trazer a lei da causa e efeito do que fizemos em outras vidas, e de como isso pode interferir no presente. Uma forma de resgatar e aprender com os erros, e enfim conseguir superar os obstáculos. Como um romance espirita lidados com fenômenos mediúnicos e a linda mensagem de amor e superação através do conhecimento e sabedoria. O livro tem uma narrativa simples, e qualquer pessoa pode ler sem sofres qualquer interferência ou imposição da doutrina.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥