Resenha "Amor sem medidas"




Classificação

Informações do livro
Titulo: Amor sem medidas
Trilogia Desejo Proibido Livro 3
Autor/a: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/ Romance
Livro enviado para resenha em parceria Editora Arqueiro.

Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?


Eu sou fã da Sophie Jackson, nos dois primeiros livros me apaixonei pela sua narrativa, personagens e a história em si. Mas vou nomear Amor sem medidas como o querido da trilogia Desejo Proibido, essa história faz o leitor se emocionar.


Dessa vez vamos conhecer Riley Moore, para quem não se lembra Riley é irmão do Tate médico que cuido do Max no livro Paixão libertadora. E Riley assim como Carter e Max, é um cara inteligente, lindo e irresistível para as mulheres. Mas seu coração guarda um amor de infância mal resolvido.
Quando ele tinha apenas oito anos ele conhece Lexie Pierce, e pode-se dizer que foi amor à primeira vista.

Cresceram juntos, descobriram que além da amizade um sentimento maior de amor e desejo faziam que eles desejassem ter uma vida para sempre. Mas tudo mudou de repente, quando Lexie passa por uma barra bem pesada, e ao invés de manter Riley ao seu lado, ela tira ele completamente da sua vida.


Anos de passam e Riley precisa voltar para sua cidade por conta do seu pai que está hospitalizado, e é nesse momento que todo passado vem à tona. Seus momentos com Lexie está gravado em casa parte do seu ser, e o reencontro parece um choque para ambos.

Mas Riley além de lidar com o reencontro com Lexie, ele está tentando reatar seu relacionamento com Park seu pai, que desde que Riley foi preso em Arthur Kill por um deslize, seu pai o culpa pelo erro, e o futuro que ele tinha para o filho de cuidar da empresa de mecânica da família parece algo distante.




E nesse enredo que Sophie Jackson irá trilhar a história de Riley e Lexie, sentimentos avassaladores de amor e desejo que foram nutridos por muito tempo, mas que infelizmente está em voltas de palavras de rancor e um grande segredo que será decisivo para que um dia eles possam ficar juntos. Lexie e Riley é um casal que tem química, ambos usam tatuagem, são descolados, mas por trás de toda essa personalidade, ambos têm o coração machucado, onde a confiança terá que renascer.


O ambiente da história gira em torno de Nova York onde Riley mora e trabalha na oficina com Max, e sua cidade natal Michigan onde todo seu passado não ficou para trás. Nesse livro todos os personagens são cativantes e tem um papel importante no desenrolar da trama. Carter e Kat e Max e Gracie estão presentes nesse livro e podemos saber um pouco sobre o rumo de cada um.

O romance presente nesse livro é intenso, tem uma pegada hot na medida certa, o que não deixa o livro vulgar. Até por que o livro desde o inicio descreve a evolução dos dois personagens de forma consciente e nada daquelas loucas paixões doidas, onde o casal fica o tempo todo se pegando, e foi isso que mais curti nesse livro, a sensibilidade da autora deixou a história mais real.


E um livro que emociona do início ao fim, só no ultimo capitulo que fiquei ressabiada com uma reviravolta, mas logo tudo se dissipou pela habilidade da autora tem de dar rumos a história e não deixar pontas soltar. Super recomendo essa história.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥