Resenha "A mulher na janela"


Classificação

Informações do livro
Titulo: A mulher na janela
Autor/a: A. J. Finn
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/Trhiller psicologico

Livro enviado para resenha em parceria Ed.Arqueiro.

Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. "A Mulher Na Janela" é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.


Oi amigos!!!


Início essa resenha dizendo que esse livro é sim diabolicamente viciante. Nem preciso entrar em detalhes de como é a história por que a própria sinopse se encarregou de nos mostrar que esse livro promete grandes reviravoltas.

O início conhecemos a personagem principal Anna Fox e sua rotina reclusa em sua residência. Da para perceber a sua fascinação por stalkear seus vizinhos e saber a rotina de cada um deles, isso tudo feito dentro de sua casa, olhando através da sua Nikon D5500 que não deixa escapar nenhum movimento estranho.


Dentro da sua rotina, ela apresenta uma fobia que impede que ela saia de casa, então seus dias giram em torno de espiar seus vizinhos, tomar vinho, ver filmes antigos e falar com seu ex-marido e sua filha que não moram mais com ela.


Certo dia ela se depara com uma família que se muda para a casa da frente, e claro que sua curiosidade foi despertada quando ela passa a ver os moradores e tudo parece na perfeita mais ordem, até o dia que ela conhece o filho do casal que aparentemente parece ser uma adolescente acostumando com a mudança repentina para um lugar estranho.


No entanto em um dia qualquer, tomando seu vinho e bisbilhotando seus vizinhos, ela vê uma coisa terrível, e a partir daí começa uma incessante e terrível constatação que seus vizinhos não são tão perfeitos assim, e que algo muito grava aconteceu. Ela sabe o que viu, porém ninguém acredita numa mulher que tem uma fobia, possivelmente alcoólatra e stalker.


Todos parecem querer provar que ela está maluca e conspirando contra seus vizinhos perfeitos. Mas será mesmo que ela está errada?

Em meio a esse pano de fundo veremos um trhiller psicológico se desenrolar, onde todas as conspirações que o leitor possa fazer caia por terra diante da reviravolta que a autora A. J. Finn nos deleita. É demais de viciante a leitura deste livro, que deixa o leitor totalmente rendido ao drama de Anna Fox, tudo que se passa em sua vida parece um pesadelo macabro, e conforme as revelações são feitas sua vida parece desmoronar.


Recomendo a leitura desse livro sem moderação, se gosta de suspense e thriller psicológico esse é o livro. Não esperava que o final fosse me surpreender, entrou na minha lista de melhores de 2018.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥