Resenha "Mais lindo que a Lua"


Classificaçao

Informações do livro
Titulo: Mais lindo que a lua
Autor/a: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/Romance de epoca

Livro enviado para resenha em parceria Ed.Arqueiro.




Mais Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre sobre reencontro e desafios, romantismo e perseverança.
Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?


Ouvi um suspiro??? Sim!!!!

Mais lindo que a lua é a nova duologia de Julia Quinn minha autora favorita, devorei esse livro e achei essa história maravilhosa. Como diz na sinopse essa duologia irá contar a história das irmãs Lyndon, começando por Victoria Lyndon uma linda e sonhadora garota que é filha de um vigário.

Após conhecer de forma inusitada Robert eles se apaixonam e vivem dias de um romance inocente diante da lua com juras de amor e um futuro ainda mais maravilhoso. No entanto os pais são contra a essa união, o fato dela ser uma pessoa simples e ele uma pessoa de posse e títulos era inconcebível essa união.

Assim esse casal apaixonados resolvem fugir para se casarem, trocando juras de amor ao luar, e a certeza que o amor que sentiam seria o suficiente para superar qualquer obstáculo. Mas a vida e pessoas são cruéis a ponto de fazer desmoronar o amor tão lindo e puro de duas pessoas.

Anos se passam e eles se reencontram, ambos totalmente diferentes de quando se amavam profundamente, um mal entendido que criou uma magoa grande e quase insuperável. Os dois se olham com magoa, mas nenhum deles entendem o que fato aconteceu. E a troca de insultos é inevitável.

Mas Robert não vai desistir tão facilmente do seu grande amor, mesmo percebendo que Victoria seguiu seu caminho sozinha sem a sua família, se tornando uma mulher forte e independente que vai lutar para ter a sua vida longe da pessoa que a magoou a tanto tempo.

Em meio a esse cenário de arrependimento e magoas, Julia Quinn nos diverte com esses dois personagens cabeça dura e divertidos. Várias acontecimentos irão juntas ainda mais esse casal, que mesmo se atacando são atraídos pelo amor do passado que brilha forte em seus corações.

Julia Quinn mais uma vez me encantou com a sua forma maravilhosa de escrita, seus personagens fortes e engraçados deixam a história convidativa e marcante. Mais lindo que a Lua foi uma leitura suave, divertida e cheia de reviravoltas, para quem gosta e busca novas histórias de romance de época, super recomendo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥