Resenha "Sem fôlego"


Classificacao

Informações do livro
Titulo: Sem folêgo
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Internacional/ Romance

Livro enviado para resenha em parceria Ed.Arqueiro.



Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.
Oi amigos!!!

Estou sumida! Estou sem computador no momento e falta tempo para arrumar meu parceiro, mas prometo que em breve ficarei mais presente no blog. Comentem, deixem a sua opinião. Saudades.

Fazia tempo que estava curiosa para ler mais um livro da autora Abbi Glines, depois de finalizar a longa série Rosemary Beach com todos aqueles personagens, fiquei carente da escrita fluida que essa autora tem como marca. Em seus livros existem muitos diálogos o que deixa o livro bem mais interessante daqueles que ficam perdidos em indagações.

Resumindo a história desse livro Sadie White é uma garota simples que mora com a mãe que não tem um pingo de responsabilidade, sua mãe está grávida e tem um futuro incerto já que o pai deu no pé. E como não está em condições de trabalhar ela manda Sadie em seu lugar.

Ela não fazia ideia que a casa linda e maravilhosa que ela iria trabalhar pertence ao astro de rock mais cobiçado do momento chamado Jax Stone, e assim que se encontram uma atração cresce de imediato. Mas sua realidade não combina com a vida atribulada e cheia de sucesso que ele enfrenta 24 horas.

E mesmo sabendo que pode se magoar ela se entrega a essa paixão irresistível, mesmo sabendo que tudo e todos farão sua vida um inferno. Sua mãe á a prova viva que ser linda não é o bastante para manter um relacionamento, já que todos que passaram em sua vida fracassaram. Mas ela resolve ouvir seu coração e seguir em frente.

Nessa narrativa conhecemos um lado de Abbi Glines mais contida, diferente dos seus livros mais hot da série Rosemary Beach, sabendo que Sea Breeze é uma obra feita antes, ela foi lançada recentemente no Brasil, causando certa estranheza em seus leitores.

A história conta com personagens interessantes e cativantes o que dá um equilíbrio no dito romance clichê. O livro é um romance adolescente com um toque sutil sexual, nada vulgar e explícito como estamos acostumados, e sua escrita continua maravilhosa. Idas e vindas e muitas dúvidas vai causar bastante mais para o final do livro terminado sem pontas soltas.

Eu particularmente gostei muito do enredo do livro, por mais clichê que seja é um livro que pode ler rapidamente para curar qualquer ressaca literária, e claro recomendo a vocês. Estou aguardando o segundo livro com uma certa expectativa, já que o personagem está presente em Sem fôlego, e espero que ele tenha um desfecho bem legal depois de ser tão fofo com Sadie.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥