O que 2020 me ensinou?

 




Oi pessoal tudo bem?


Quanto tempo que não venho aqui, confesso que andei um pouco desmotivada, estava com bloqueio de ideias e alguns conflitos pessoais. Se vocês leram meu post anterior onde falei sobre minha saída da livraria, foi um fator que me deixou extremamente chateada, eu tinha um amor tão grande pelo meu trabalho que fiquei um tempo processando tudo que aconteceu.

Grande parte se deu pela Pandemia que estamos passando, um vírus que infelizmente deixou muitas vítimas e a incerteza de um futuro. Um novo normal que todo mundo teve que se adaptar, lidar com o distanciamento, cuidados extremos, e ainda lidar com um país totalmente dividido.

Mas 2020 me mostrou que tudo nessa vida é passageiro, que devemos viver o presente, ter amor a vida, empatia e respeito, sentimentos que muitas pessoas não têm mais um pelo outro. É triste de ver como as pessoas estão lindando uma com as outras, rede social virou um reduto tóxico, onde as pessoas não se toleram, surgiu a cultura do cancelamento e linchamento virtual, que fase!!!

Mas, falando por mim e diante de tudo isso, resolvi sair da inercia, respirar e não pirar! Grande parte devo ao fato de gostar muito de ler e me informar. 

 

Comecei a cuidar de mim primeiramente, iniciei minha transição capilar e no momento estou no quinto mês, li muito a respeito, assisti muitos vídeos no Youtube que ajudam muito nesse período, se vocês gostam desse tempo me falem nos comentários, quero mudar o formato do blog e preciso de dicas.

E depois minha mudança na alimentação, descobri que minha glicemia e insulina estavam altas demais e precisava me tratar urgentemente. Comecei a malhar, fazer acompanhamento com uma nutricionista e estou todos os dias seguindo uma rotina bem mais saudável.

Mas por que estou falando tudo isso? Essa mudança me deu mais ânimo, passei a ler mais, ter novas ideias, ter mais disposição e claro bateu uma saudade imensa de compartilhar coisas boas com vocês, li dois comentários no post anterior que me deixo muito feliz e motivada.

Aos poucos irei retornar trazendo assuntos diferenciados para vocês, livros, música, cabelos, saúde, um novo começo para o LJI, um novo formato para que todos possam compartilhar ideias, informações, dicas e muito mais.

Quero agradecer a todos que sempre acreditaram no LJI, vejo isso pela quantidade de visualizações, gratidão!!!

 

Esse post foi um pouco diferente, nele disse um pouco como estou me sentindo e como me fez falta de estar aqui! Em breve irei trazer mais post! 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá amigos obrigada pela visita!
Livros, a Janela da Imaginação!


Livros, a janela da imaginação - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
Miss Mavith - Design with ♥